Manaus Principais Notícias

Shows gratuitos com vozes femininas e ação com Flash Tattoo são destaque da programação do Dia das Mães na Zona Norte de Manaus

Apresentações musicais gratuitas com artistas locais fazem parte da programação especial em homenagem ao Dia das Mães, no shopping Manaus ViaNorte, intitulada “Minha Mãe Pode Tudo”. A Praça de Alimentação do centro de compras será palco, a partir de quinta-feira, dia 9 de maio, até o dia 12 de maio, às 19h, de quatro shows com repertório que celebra grandes vozes femininas. O centro de compras está localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.541, Zona Norte da capital. 

A programação começa na próxima quinta-feira (9), com a artista Lucinha Silva cantando sucessos inesquecíveis de Joelma; na sexta (10), Babi Ferreira com voz e violão apresentará os hits de Marília Mendonça; no sábado (11), a programação segue com Júlia Carvalho e seu especial de Simone Mendes; e no domingo (12), o encerramento fica por conta de Alê Silva, homenageando a sambista Alcione.

“Toda mãe merece um dia para chamar de ‘seu’. Preparamos uma programação especial para homenageá-las e convidamos você, e sua família, para fazer parte desse momento conosco, curtindo a programação musical que homenageia grandes vozes femininas”, destaca Vinícius Teixeira, gerente de marketing do ViaNorte.

As lojas do centro de compras também estão oferecendo condições especiais, com descontos e ações promocionais. As novidades sobre a campanha “Minha Mãe Pode Tudo” estão disponíveis no Instagram: @shoppingmanausvianorte.

Além disso, de 10 a 12 de maio, acontecerá o maior Flash Day do Norte, sob comando da Jaraqui Tattoo, com vários tatuadores famosos de Manaus e ainda promoção de tatuagens a partir de R$ 79,90. Os tatuadores são: Janderson Castro, Vick Mercês, Karlos Macedo, Ramon e Guilherme Andrade.

*Sobre o Shopping Manaus ViaNorte*

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 130 operações entre lojas, quiosques, serviços, entretenimento e restaurantes. Incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Ravanelli, Polo Wear e Subway.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 700 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.– 

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Especialista diz que diálogo é forma de prevenir abuso sexual infantil

Redação

‘O aterro sanitário é a melhor solução aos resíduos sólidos existentes no Amazonas’

Redação

Acidentes matam 56 pessoas nas estradas federais no feriado prolongado

Redação

Deixe um comentário