Entretenimento Principais Notícias

Semana ‘Diferentão’: às vésperas do lançamento de seu álbum completo, Dilsinho faz show surpresa em São Paulo

Além do pagode em local secreto, o cantor também dará palestra no maior encontro cultural da América Latina, o Rio2C, onde vai falar sobre sua colaboração com artistas de outros nichos musicais, como axé, funk, pop e sertanejo, e a importância da música como meio de difundir a cultura 

Dilsinho é um dos maiores nomes do pagode nacional e, com quase 10 anos de carreira, se destaca com suas músicas que logo se transformam em hits, seu estilo despojado, além de seu talento inegável, que atrai multidões de fãs por onde quer que vá. Às vésperas do lançamento completo do álbum “Diferentão”, – audiovisual que traduz a imagem do artista e se destaca como o projeto mais importante de sua trajetória – o pagodeiro se prepara para uma apresentação surpresa em São Paulo nesta semana.

Sem data ou local previamente divulgado, a intenção do “pagode surpresa” em São Paulo é ser uma interação livre e pública de Dilsinho com os fãs. Ao mesmo tempo, o show é um convite a todos para ouvir seu novo álbum (que será disponibilizado completo próxima quinta, 13) e um incentivo para todos viverem suas versões diferentonas.

“Esse projeto diz muito sobre a minha personalidade, sobre quem eu sou como artista e o que busco na minha vida”, conta Dilsinho“Ser ‘Diferentão’ é ser livre, autêntico, ser a melhor versão de si e para si”.

Mas as surpresas do pagodeiro não param por aí! Provando mais uma vez toda sua versatilidade, o artista dará uma palestra na Rio2C, o maior encontro cultural da América Latina que acontece entre os dias 11 e 16 e reúne nomes como Ludmilla e Gilberto Gil. Falando sobre sua colaboração com artistas de outros nichos musicais, como axé, funk, pop e sertanejo, e da importância da música como meio de difundir a cultura, Dilsinho estará na Cidade das Artes (Barra da Tijuca/RJ) nesta quinta (13), mesmo dia em que o álbum “Diferentão” fica disponível nas plataformas de áudio.

“A música mudou e continua mudando a minha vida; sei o poder de transformação disso também em outras pessoas, por isso acho que é um tema muito importante de ser discutido. Muita gente que nunca conheceu outros países vê na música uma forma de conhecer mais de determinada cultura e de se aproximar de um país. O Brasil é rico em ritmos e estilos musicais, e isso faz com que o mundo todo olhe pra cá e conheça um pouco mais sobre nossa vasta, diversa e diferentona cultura”, conta.
Com cerca de 40 milhões de streamings em áudio e vídeo nos volumes 1 e 2 de “Diferentão”, Dilsinho comemora o sucesso do audiovisual e conta os dias para lançar o projeto na íntegra nas plataformas de música. 

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação – Foto: @daniivalverdee

COMPARTILHAR

Related posts

Técnica que associa cirurgia à ultrassonografia ajuda no tratamento de pacientes com câncer pélvico

Redação

Durval Lelys anima Baile do Hawaii 2019 neste sábado

Redação

Dia Nacional de Combate ao Câncer: mulheres são maioria na estatística do Amazonas

Redação

Deixe um comentário