Manaus Principais Notícias

Seduc-AM divulga lista de segunda chamada para as escolas estaduais de tempo integral

Matrículas serão realizadas nesta quinta (17) e na sexta-feira (18)

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) divulgou a lista de segunda chamada dos candidatos selecionados  no Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI). A confirmação da matrícula dos aprovados deverá ser feita nesta quinta (17/01) e sexta-feira (18/01). A relação dos candidatos selecionados está disponível no site da Seduc (www.educacao.am.gov.br).

Matrículas – O candidato selecionado ou seu responsável legal deverá realizar a matrícula na escola para onde ganhou a vaga. Conforme edital, o candidato ou responsável que não efetivar a matrícula dentro do prazo determinado terá a vaga cancelada, sem direito a recurso. A vaga será revertida para o candidato selecionado subsequente.No ato da matrícula, pais e responsáveis devem estar munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência; histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; duas fotos 3×4 recentes; cartão de vacinação para os candidatos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio; documento comprovante de residência. 

Informação : Assessoria de Comunicação da Seduc-AM: Lívia Anselmo‪

COMPARTILHAR

Related posts

Mesmo com escolaridade, pessoas com deficiência têm menos empregos

Redação

Em Mossoró, ministro Lewandowski diz que todos os esforços estão concentrados na recaptura de fugitivos de penitenciária federal

Redação

Caixa paga Bolsa Família com novo adicional de R$ 50 a NIS de final 7

Redação

Deixe um comentário