Agenda culturalEntretenimentoManausPrincipais Notícias

Salve povo do samba!!!

No próximo sábado 15/06 , bem cedinho às 18h estaremos recebendo pela segunda vez no nosso Quintal do Contêiner os @osbororos, essa galera que é pura irreverência e que faz aquele samba da maior qualidade.

E logo mais as 21 ,toda a alegria, é festa, com eles @quintaldocourovelho ,sempre são os mais pedidos e estão confirmados na nossa line.

Então sabadou! Com samba, cerveja e churrasco do @24do4 e @beersebeer.

Sem dúvida será uma noite linda de boas energias!

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Mercado de Origem recebe exposição Amazônia Click’arte neste mês de junho

Redação

Brasil bate recorde com mais de 3,5 mil salas de cinema

Redação

“Mais grave do que no Capitólio”, diz ministro sobre depredação

Redação

Deixe um comentário