Principais Notícias

Ligados 24h com você em Parintins: Amazonas Energia disponibiliza totens carregadores de celular

Para a população não perder qualquer registro do Festival de Parintins 2023, a Amazonas Energia instalou totens para recarregar, gratuitamente, os aparelhos pela cidade.

Para que os apreciadores dos bumbás Garantido e Caprichoso possam fazer seus vídeos e registros fotográficos durante o 56º Festival Folclórico de Parintins, sem perder nenhum momento dos rituais e dos inúmeros eventos paralelos que acontecem no município nesse período, a Amazonas Energia instalou totens para carregar celulares em pontos estratégicos da cidade.

Ao todo, serão 20 estações de recarga que ficarão dispostas no Aeroporto Júlio Belém, na Praça da Liberdade, no mercado municipal Leopoldo Neves, no balneário Cantagalo e na orla do Centro. Cada totem tem capacidade para fornecer energia, simultaneamente, para até 04 aparelhos.

O espetáculo dos bois vermelho e azul, no Centro de Convenções Amazonino Mendes, mais conhecido como Bumbódromo, é exibido pelos canais de comunicação e compartilhado por apreciadores do maior festival folclórico do mundo pelas redes sociais. 

Este ano, a estimativa é de que o Festival Folclórico de Parintins atraia cerca de 100 mil visitantes para a Ilha Tupinambarana. Quem participa, eterniza a disputa em foto e vídeo. E com a recarga oferecida pela Amazonas Energia ficará mais fácil se manter 24h ligado no Festival.

Fonte Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Garota Vip Manaus 10 de agosto

Redação

Copa feminina: Espanha chega à semifinal pela primeira vez na história

Redação

Presidente pede unidade de ministros em anúncios do governo

Redação

Deixe um comentário