Entretenimento Principais Notícias

Rosa de Saron leva seus maiores hits para o Adorae Festival em Uberlândia

Apresentação da banda de rock cristão acontece neste sábado, 19, na Arena Sabiazinho

Referência com 35 anos de história e o maior nome do rock cristão, a Rosa de Saron marcou gerações com seus hits que retratam o amor ao criador e à sua criação. Com uma bagagem admirável e histórias de credulidade e superação, a banda leva,  neste sábado (19), a “Turnê Comemorativa – 35 anos” para o Festival Adorae, na Arena Sabiazinho em Uberlândia/MG. A partir das 19h30, o grupo irá louvar com milhares de pessoas no primeiro dia do evento, que reúne devoção, fé e muita adoração.

Em sua apresentação, Rosa de Saron vai tocar os corações dos presentes com alguns clássicos que fazem parte de sua história, como “Solte as mãos”, “Sol da meia noite”, “As dores do silêncio”, “Sobre a dúvida”, “Do alto da pedra”, “Sem você”, “Mire as estrelas”, “Fênix”, entre alguns medleys.

Em seguida, no domingo (20), a partir das 19h, a banda participa das comemorações de 20 anos do festival ComVocação, na Arena Concha Acústica da FITO em Osasco/SP. A festa, em prol das vocações sacerdotais, vai contar com shows e, em seu encerramento, que fica por conta da Rosa de Saron, haverá um momento de clamor e adoração.

As performances do grupo sucedem a gravação de seu novo DVD, ‘In Concert’, que reuniu grandes nomes da música cristã e outros artistas que são destaque nacional, como Padre Fábio de Melo, Leonardo Gonçalves, Gustavo Mioto, Kemuel, Mandume e a cantora lírica e soprano Carmen Monarcha, além de ser acompanhada pela orquestra sinfônica de Indaiatuba, regida pela renomada maestra Natália Larangeira.

Ambientado no Theatro Municipal de São Paulo, o audiovisual contou com a presença de celebridades que prestigiaram a banda e puderam ouvir, em primeira mão, faixas inéditas, as quais em breve farão parte do repertório abençoado e de sucesso da Rosa de Saron.

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Polícia usará detectores de metais no réveillon do Rio

Redação

PF pediu prisão de Wilson, mas STJ não autorizou

Redação

STF julga mais 250 denúncias sobre atos golpistas até esta segunda

Redação

Deixe um comentário