Entretenimento Principais Notícias

Rosa de Saron faz premiere do ‘In Concert’ em cinema de São Paulo

Mais de 100 cidades brasileiras já estão confirmadas para exibir o DVD da banda no próximo 11 de dezembro

Na noite desta terça (05), a Rosa de Saron convidou amigos, familiares e a imprensa nacional para prestigiar a pré-estreia do lançamento de seu audiovisual, o ‘In Concert’, nos cinemas. A banda e seus convidados viram em primeira mão o resultado do projeto em um evento no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, onde conversaram sobre a gravação do audiovisual e a exibição nacional do mesmo, que acontece exclusivamente na segunda-feira, 11, em mais de 100 cinemas espalhados pelo Brasil.

Com quase duas horas de duração, o longa é um verdadeiro espetáculo de outro espetáculo, e conseguiu passar toda a emoção e beleza das filmagens do projeto, que aconteceram no último dia 6 de agosto, no Theatro Municipal de São Paulo com as ilustres participações de Padre Fábio de Melo, Leonardo Gonçalves, Gustavo Mioto, Kemuel, Mandume, Juninho Afram, Coral Livre e a cantora lírica e soprano Carmem Monarcha. E mais: da Camerata Filarmônica de Indaiatuba, regida pela maestra Natália Laranjeira.

Os convidados do cinema vibraram junto àqueles que estiveram no teatro e, em uma só voz, todos cantaram os maiores sucessos do rock cristão dos últimos 35 cinco anos da banda.

“É mais um sonho realizado e acho que ainda não caiu a ficha”, conta Bruno, vocalista do grupo. “Primeiro foi surreal gravar em um lugar tão grandioso e com tantos anos de história, e exibir esse DVD em um cinema?! É aqui que vemos a provisão de Deus. Estamos transbordando de felicidade!”

**Além dos cinemas, o projeto também será disponibilizado nas plataformas de audio e vídeo a partir desta x, xx, e promete emocionar mais uma vez. 

Com cinco faixas já apresentadas, entre elas “O Sol Ainda Brilha”, com o Pe. Fábio de Melo, “Do Alto da Pedra” ao lado de Gustavo Mioto e “A Fênix”, marcando o encontro da Rosa de Saron com Carmen Monarcha e o Coral Livre, o ‘In Concert’ alcançou mais de 5 milhões de streams. Agora é a hora de alcançar o Brasil, o mundo e as estrelas. Afinal, o rock também é o instrumento poderoso de salvação das almas.

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Ao lado de Kadu Martins e Pablo, Evoney Fernandes grava seu primeiro audiovisual em Fortaleza

Redação

Na Espanha, Lula defende criação de um G20 da Paz

Redação

Copa do Mundo: Lauren afirma que espera confronto duro com a França

Redação

Deixe um comentário