Sem categoria

Fórum debate importância da contratação de refugiados e migrantes

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, das 8h30 às 12h30, acontecerá o III Fórum Hermanitos de Empregabilidade para Refugiados e Migrantes, na sede da concessionária Águas de Manaus, situada na Av. André Araújo, 1.981, bairro Aleixo – Zona Centro-Sul de Manaus (AM).

Com o tema “Talentos Sem Fronteiras: O desenvolvimento de profissionais venezuelanos e a inserção no mercado de trabalho brasileiro”, o evento reunirá empresários, líderes de RH e representantes públicos e irá estimular a contratação formal de profissionais migrantes e refugiados, além de promover a participação no Fórum Empresas com Refugiados.

O Fórum terá três painéis temáticos, cada um com duração de 40 minutos, onde os convidados compartilharão experiências e cases sobre a contratação de profissionais migrantes e refugiados.

O evento é promovido pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, em parceria com a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR).

SERVIÇO

O quê: Fórum debate importância da contratação de refugiados e migrantes;

Quando: Nesta quinta-feira, 7 de dezembro;

Horário: das 8h30 às 12h30;

Onde: sede da concessionária Águas de Manaus, situada na Av. André Araújo, 1.981, bairro Aleixo – Zona Centro-Sul de Manaus (AM);Contato: Emanuelle – (13) 98843-6047.

— 
Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Governo entrega Termos de Quitação a mutuários dos residenciais Sérgio Pessoa, Canaranas 1 e 2, e Francisca Mendes

Redação

“Mais Luz para a Amazônia” gera renda em comunidade isolada

Redação

Programa Waisser Botelho de 29/01/2018

Redação

Deixe um comentário