O programa “Mexa-Se Em Casa”, que exibe aulas de dança por meio de live direto da Arena da Amazônia, chega a sua 10ª edição nesta quarta-feira (22/07) e contará com o professor de educação física Rogério Mello e o instrutor de dança Misael Gibbs. Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), o programa será transmitido pela página oficial da Faar no Facebook (facebook.com/oficialfaar) e pelo YouTube Faar Oficial, a partir das 18h.
Siga o Wb Portal de Notícias no Instagram, Facebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.
O professor Rogério Mello participa pela terceira vez do programa e contou da satisfação de poder contribuir com o bem-estar das pessoas que acompanham de casa. “Desde o primeiro convite que recebi, eu disse que sim, pois sei da importância que tem a prática de exercício na vida das pessoas. Estou certo de que o ‘Mexa-Se Em Casa’ é uma oportunidade singular para quem quer fazer exercício e não tem como sair de casa, inclusive por conta da pandemia, por isso, estou muito satisfeito de poder ajudar”, disse.
Figura tarimbada do programa, o instrutor Misael Gibbs conta que, a cada edição, tem mais inspiração para ministrar as aulas. “É algo que gosto de fazer. Dançar é uma prática de exercício sem restrição, todos podem fazer e é muito prazeroso. O programa tem sido uma oficina para mim, pois, compartilho experiências com os professores e outros instrutores, e isso faz com que eu ganhe mais conhecimento, algo que levo para as nossas aulas e vou aprimorando a cada edição”, conta.
O programa “Mexa-Se Em Casa” foi lançado no dia 20 de maio e desde então, já alcançou mais de um milhão de visualizações nas nove edições já apresentadas. Para o diretor-presidente da Faar, Roberto Folhadela, a décima edição é um marco importante do projeto. “O número 10 é emblemático, um símbolo de eficiência e compromisso. Só alcança 10 quem se dedica, quem estuda e se compromete em fazer o melhor. Essa tem sido a nossa busca, e continuaremos a buscar mais e proporcionar atividades à nossa população. Aproveito e convido a todos. Acessem nossas redes, curtam, compartilhe, e façam bom proveito da live que é feita para vocês”, finaliza diretor.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar)