Brasil Principais Notícias

RICK NOGUEIRA DISPONIBILIZAM FAIXA AO LADO DE DIEGO VICTOR HUGO

“Quase Louco” encerra com chave de ouro os lançamentos do projeto “Resenha dos Lokos 2”, e pode ser conferido nas plataformas de áudio e vídeo a partir de sexta (03)

Tudo o que tem um começo tem um fim, e os lokos Rick & Nogueira, referência da música sertaneja em Minas Gerais e donos de talento e carisma únicos, finalizam mais um brilhante projeto que lhes rendeu milhões de views nas plataformas de áudio e vídeo da melhor maneira possível: um super lançamento ao lado Diego & Victor Hugo, uma das duplas mais amadas do Brasil. “Quase Louco” encerra o audiovisual “Resenha dos Lokos 2” com chave de ouro e apresenta uma faixa pra lá de divertida e que poderá ser conferida nas plataformas de áudio e vídeo a partir desta sexta (03).

A estreia da canção também acontece simultaneamente na Shed Bar, uma das casas noturnas mais famosas e badaladas de Balneário Camboriú/SC, e local no qual Rick & Nogueira se apresentam pela primeira vez e onde fazem a primeira performance da nova faixa.

Essa música surgiu através do Thales Lessa, que tem uma amizade com a gente e é um dos compositores da faixa”, conta Rick. “Ele me enviou algumas canções e ‘Quase Louco’ estava entre elas, e a sinergia foi instantânea, porque é uma música que se encaixou no projeto. Mostrei pro nosso produtor e tudo foi aprovado, graças a Deus”.

“Minha amizade com Diego & Victor Hugo aconteceu depois de uma live do Fernando & Sorocaba em que os meninos participaram. Fiquei amigo do Diego e o chamei para participar do projeto. Mandei pra ele a música e ele a mostrou para o Victor Hugo e para o Thales que, por coincidência, estava junto. Tudo deu certo e gravamos esse trabalho incrível juntos, e eu espero, de coração, que todos gostem muito!”, completa.

Composta em conjunto por Rodrigo Marco, Felipe (KeF), Kaique (KeF) e Thales Lessa, a faixa narra um apaixonado impulsivo que encontra na bebida um escape para tentar esquecer do amor perdido.

“Gravar com Rick & Nogueira foi uma verdadeira resenha. Eles são muito alto astral e super talentosos. Obrigado pelo convite, adoramos demais dividir o palco com vocês!”, agradece Diego, e Victor Hugo completa: “E os meninos não são ‘Quase Loucos’ não, são definitivamente loucos! risos. Ficamos na torcida e na expectativa para essa música alcançar todo o Brasil!”. 

Quase Louco” é a 15° e última do audiovisual “Resenha dos Lokos 2”, projeto que, além de Diego & Victor Hugo, reúne também outras grandes participações como Clayton & Romário no hit “Bebo e Te Amo”, Boris Furman, Henrique Maderite“Estamos finalizando esse projeto com muita felicidade. Esperamos que todos gostem muito! E aguardem, em breve tem mais dos lokos pra vocês!”, finaliza Nogueira.

Rick & Nogueira feat. Diego & Victor Hugo

“Quase Louco”

Lançamento: 03/março

Compositores: Rodrigo Marco; Felipe KeF; Kaique KeF; Thales Lessa

Letra:

Hoje eu não bebo

Não bebo, não bebo 

Bebi, fuuuuuui 

Influenciado por um 

Stories postado 

Hoje eu não saio

Não saio, não saio 

Fuuuuuui competir

Já me arrependi 

Esse paredão 

Que não tem parada

E essa bebida que nunca acaba 

Eeeeeu tô solto solto solto 

Quase louco louco 

Vim passar o rodo

Mas eu tô puxando ele pra secar meu choro 

Eu e essa mania de achar que ela nunca vai ter outro

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Décimo primeiro navio da Temporada de Cruzeiro 2018/2019 atraca em Manaus

Redação

Corrida de obstáculos da Maratona Kids acontece dia 28 de janeiro, em Manaus

Redação

Próteses penianas auxiliam na retomada de uma vida sexual plena a pacientes que desenvolve disfunção erétil

Redação

Deixe um comentário