Entretenimento Principais Notícias

REVOADA DO TUBARÃO: MC Ryan SP comemora novo capítulo na carreira com lançamento de festa

Com 11 horas de show, a primeira label do artista acontece nesta sexta, 15, em São Paulo, na Arena Pinheiros com as participações de Mari Fernandes, Matuê, Belo, Veigh, entre outros

Nesta sexta, 15, o MC Ryan SP, que popularizou o termo ‘revoada’ em suas festas com muita música, diversão e ostentação, decidiu compartilhar esses momentos inesquecíveis com seus fãs ao lançar a “Revoada do Tubarão”, primeira label do universo do funk. Com mais de 90% dos ingressos esgotados, o primeiro evento do cantor promete 11 horas de show e diversas participações.

Para a estreia, Ryan convida artistas de inúmeros nichos, como Mari FernandezVeighBeloMatuêMC IG e DJ Buarque para agitarem o público no maior baile funk do mundo. Aguardando mais de 30 mil pessoas para a inauguração, que acontece na Arena Pinheiros, em São Paulo, Ryan promete cantar seus maiores sucessos que o alçaram ao topo.

Cada conquista minha é também uma conquista da favela, do povo periférico, e dar esse foco é uma das coisas que mais me motivou”, conta Ryan, “a favela venceu e eu sou prova disso, essa festa é prova disso. Conto demais com todo o meu público pra fazer dessa Revoada a maior do mundo”. 
Com mais de 17 milhões de ouvintes mensais em apenas uma plataforma, sem contar com 15 milhões de seguidores nas redes sociais, MC Ryan SP é o rei da revoada, e mostra sua vida de ostentação, conquistada com muito esforço, sacrifício e competência. Em apenas três anos de carreira, Ryan se tornou um dos artistas de maior relevância no cenário do funk nacional, e tem investido em outras pessoas, como o grande MC Daniel, o Falcão, a alcançarem todo o seu potencial.

Por Bruna Teles Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Fernando Favaretto autografa seu quarto romance na Feira do Livro de Porto Alegre

Redação

Hospital Delphina Aziz registra dez altas médicas nesta segunda-feira (18/05) Ao todo, 144 pacientes de Covid-19 já receberam alta da unidade

Redação

Banda Papo de Preto lança projeto “Amazônia Meu Caminho” nas plataformas digitais

Redação

Deixe um comentário