Entretenimento Principais Notícias

Renato Sertanejeiro é o novo comunicador oficial da Festa do Peão de Barretos

Ao lado de Leo Dias, influenciador e empresário sertanejo será apresentador do maior rodeio da América Latina

Através de seu Instagram o empresário e influenciador sertanejo Renato Sertanejeiro compartilhou com seus milhares de seguidores que agora é um dos comunicadores oficiais da Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina, que este ano acontece entre os dias 17 e 27 de agosto no Parque do Peão. Ao lado de Leo Dias, o apresentador vai entrevistar as mais de 50 atrações já confirmadas, além de compartilhar conteúdos exclusivos em suas redes sociais. 

Os comunicadores oficiais recebem informações privilegiadas e exclusivas para divulgar ao público e, durante todo o evento, farão a cobertura completa, mostrando toda a festa, as novidades, estrutura e participações.

“É uma honra muito grande ser comunicador oficial desse grande rodeio. Eu sou apaixonado pela Festa do Peão de Barretos, não perco uma, e agora estarei lá de uma forma diferente e fazendo muito conteúdo para todos os amantes de sertanejo do Brasil.”, conta Renato. “Vai ser muito bacana fazer isso ao lado do Leo Dias, que é um dos maiores jornalistas da atualidade. Minhas expectativas para esse rodeio são as maiores possíveis. Vai ser incrível!”, finaliza. 

Nesta edição, o evento anual conta com grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolffo, Clayton & Romário, Ana Castela, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Belutti, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Ícaro & Gilmar, Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus, o grupo de pagode Menos é Mais e diversos outros. 

Acompanhe Renato Sertanejeiro no Instagram e fique por dentro das maiores novidades, memes e entrevistas do meio sertanejo – https://www.instagram.com/renatosertanejeiro/

Por Bruna Teles Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Feira de Páscoa traz criatividade, variedade e preços acessíveis em Manaus

Redação

ONU: Lula quer Brasil, África do Sul e Índia em Conselho de Segurança

Redação

Luiza Martins lança segunda parte do “Continua”

Redação

Deixe um comentário