Manaus Principais Notícias

Release: CRAS no bairro Colônia Antônio Aleixo recebe “Atendimento Comunitário” da Amazonas Energia

Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, das 9h às 15h, o Atendimento Comunitário da Amazonas Energia está presente no CRAS Colônia Antônio Aleixo, localizado na rua Raul Ribeiro, S/N, bairro Colônia Antônio Aleixo. Equipes da Amazonas Energia estão oferecendo serviços como tarifa social, emissão de faturas, nova ligação, troca de titularidade e parcelamento de débitos. Na oportunidade estão sendo doadas cestas básicas para famílias.

Nosso atendimento comunitário está na localidade, para em caso de débitos, o cliente escolher a melhor forma de negociação, evitando assim, transtornos como cortes no fornecimento de energia e negativação. A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar o atendimento aos seus clientes.

Com este tipo de atendimento, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora e escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis. Os agentes de campo da concessionária estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

O atendimento comunitário da Amazonas Energia está sempre em algum ponto da cidade, visando uma aproximação maior com os clientes, facilitando o atendimento, sem que o cliente precise ir até alguma loja de atendimento. Esta ação faz parte da responsabilidade social da Amazonas Energia junto à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Festival Mova-se começa nesta quinta-feira (19)

Redação

Consulta pública sobre condições gerais para prestação dos serviços de água e esgoto vai até 22 de janeiro

Redação

Arthur Maia é eleito presidente da CPMI de atos antidemocráticos

Redação

Deixe um comentário