Manaus Política Principais Notícias

Proposto por Diego Afonso, Nelson Wilians recebe Medalha de Ouro Cidade de Manaus pela sua atuação em defesa da ZFM

Considerado um dos maiores tributaristas do país, Nelson Wilians possui filial em Manaus, onde se destaca pela atuação em defesa da Zona Franca de Manaus

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) concedeu, na tarde desta sexta-feira (16/06), a Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao advogado e empreendedor Nelson Wilians. A entrega da honraria foi proposta pelo vereador Diego Afonso (União Brasil), que destacou a atuação do homenageado, considerado um dos maiores tributaristas do país, em defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM).

O propositor da matéria, vereador Diego Afonso, ressaltou a satisfação em poder entregar uma das maiores comendas da Casa Legislativa Municipal para alguém que, além de defender a ZFM, também gera emprego e renda na cidade de Manaus.

“Eu acompanho os trabalhos da sucursal do Nelson Wilians em Manaus desde a fundação. E o dr. Nelson tem uma história de luta incessante pelos direitos empresariais e tributários, que é o que defendemos na Câmara Municipal de Manaus. E tive a honra de aprovar por unanimidade a maior comenda da Casa Legislativa Municipal”, disse. 

Em Manaus, o escritório Nelson Wilians Advogados é gerido pelo sócio-diretor e advogado Sérgio Vieira, que conduz um time com cerca de 240 colaboradores, que é responsável por 120 mil processos ativos.

“Hoje nós estamos entregando, fazendo uma justa homenagem a este doutor que, há 14 anos, gera emprego e renda e, principalmente, nesse emaranhado tributário, as suas lutas são para dar equilíbrio para aqueles que geram emprego, tanto na indústria quanto no comércio. A manutenção da Zona Franca de Manaus merece ser homenageada, e é essa nossa intenção, além de homenageá-lo, também trazê-lo como aliado da Câmara Municipal”, destacou Diego Afonso.

O advogado Nelson Wilians falou sobre a honra de receber a homenagem. Ele destacou que trouxe sua filial para o Amazonas em 2008 e desenvolveu um amor muito grande pelo Estado, principalmente pela capital, onde ele afirma que costuma vir com mais frequência.

“Para mim, esta homenagem é a consolidação de um momento que começou lá atrás, e esse reconhecimento muito nos engrandece. Sempre fui um defensor da Zona Franca. E não podemos deixar de estar sempre vigilantes, para ela nunca perder esse status, que traz desenvolvimento para a região. Então, é muito importante que estejamos sempre empenhados pela Zona Franca de Manaus, pois ela tem uma razão que não é apenas econômica”, enfatizou.

Fonte : Stephane Simões – Assessoria de Comunicação do vereador – Foto: Matheus Romão

COMPARTILHAR

Related posts

Órgão Especial tem expediente de deliberação intenso e julga 22 processos

Redação

Manaus ganha novo Hospital Veterinário com tarifas sociais para pets

Redação

PNI vai além de vacinas e inclui até soros antiofídicos

Redação

Deixe um comentário