Entretenimento Principais Notícias

Priscila Senna lança videoclipe de “Flores Que Plantei”, gravado na presença de 300 mil foliões

Visual foi registrado durante o Carnaval do Recife (PE), e chega às 18h desta sexta-feira (23) no YouTube 

O início de 2024 ficará marcado na carreira de Priscila Senna, isso porque, durante o “Carnaval do Recife”, principal polo carnavalesco de rua em Pernambuco, a cantora registrou o videoclipe “Flores Que Plantei” na presença de mais de 300 mil foliões. A faixa já é amada entre os fãs e os amantes do arrocha, e agora recebe um visual a sua altura. Nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, o videoclipe fica disponível através do canal oficial de Priscila no YouTube.

A filmagem contou com um coro incrível da plateia e efeitos visuais de alta qualidade. Vestindo um deslumbrante look prata, Priscila animou e encantou as milhares de pessoas presentes com sua voz potente e seu ritmo de sofrência. A faixa foi disponibilizada nas plataformas de áudio no dia 2 de fevereiro e rapidamente começou a viralizar entre os fãs nas redes sociais. Exatamente uma semana depois, a pernambucana não perdeu tempo em fazer história na sua terra natal.

“Foi uma gravação de arrepiar! Em poucos dias de estreia o público já sabia cantar toda a música. Tive a honra de receber a energia de mais de 300 mil pessoas e não podia ter sido mais especial. Estou muito confiante com o poder que ‘Flores Que Plantei’ tem e tenho certeza que ainda iremos alcançar muitas metas com ela. Não deixem de conferir meu novo videoclipe, está maravilhoso!”, compartilhou Priscila.

Considerada a rainha do arrocha e da sofrência, Priscila Senna é dona dos hits “Alvejante” (gravada com Zé Vaqueiro), “Se Mandar Um Vem”(parceria com Kevi Jonny), “O Choro É Livre”, “Perdoa Ela” “Cachorro Combina Com Cadela”, que juntos ultrapassam mais de 255 milhões de streams somados. Atualmente são quase 2 milhões de seguidores no Instagram, 1,5 milhão de inscritos no YouTube e mais de 620 mil ouvintes mensais no Spotify, acompanhando os passos da “musa” do nordeste e aguardando ansiosamente as novidades para este ano.

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Anvisa proíbe importação de cannabis in natura e partes da planta

Redação

Cais do Valongo terá museu e retomará comitê gestor

Redação

Câmara suspende trechos de decretos de Lula sobre saneamento

Redação

Deixe um comentário