Principais Notícias

Policiais militares da Rocam detêm suspeito de tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Iranduba

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na manhã desta quinta-feira (12/03), um homem de 34 anos suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, uma munição deflagrada do mesmo calibre e 49 porções de supostamente substância entorpecente.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 11h, os agentes receberam denúncia informando que havia um infrator comercializando entorpecentes e portando arma de fogo na Comunidade do Ariaú, localizada no Km 37 da rodovia AM-070. De posse das informações, a guarnição se dirigiu ao local e, ao chegar ao referido ramal, localizou o suspeito. Foi feita aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram a arma de fogo e porções de supostamente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Iranduba, para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía passagens pelos crimes de tráfico de rogas e porte ilegal de arma de fogo.


FOTO: Divulgação/PMAM
FONTE: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)

COMPARTILHAR

Related posts

Décimo primeiro navio da Temporada de Cruzeiro 2018/2019 atraca em Manaus

Redação

Posse dos Novos Conselheiros do CAU-AM: Compromisso e Orientação para o Triênio 2024-2026

Redação

Quiropraxia – a arte de curar com as mãos

Redação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: