Principais Notícias

Policiais militares da Força Tática detém três suspeitos de tráfico e porte ilegal na zona leste

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta quinta-feira (13/03), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola 765, calibre 32, numeração 52627, uma espingarda calibre 16, numeração suprimida, uma munição calibre 16, uma espingarda calibre 20, 19 trouxinhas de supostamente maconha, 16 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, 22 trouxinhas de supostamente oxi e 19 trouxinhas de supostamente cocaína.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h, durante patrulhamento na área, receberam denúncia anônima informando que havia três indivíduos comercializando entorpecentes na rua Anori, e que os mesmos estariam fortemente armados. Imediatamente a guarnição se dirigiu até o local e, ao chegar no início da referida rua, visualizou dois suspeitos.

Foi feita aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola e uma pequena quantidade de supostamente entorpecentes. Indagados, os suspeitos informaram que na casa ao lado havia um outro suspeito que guardava armas e drogas. Durante buscas no local, os policiais encontraram o suspeito e todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que todos os detidos já possuíam passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado e receptação.


FOTO: Divulgação/PMAM
FONTE: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

BR-174 recebe novos postes, rede elétrica e poda de árvores

Redação

Prazo para pedir atendimento especializado no Enade começa hoje

Redação

STF retoma julgamento sobre defesa da honra em casos de feminicídio

Redação

Deixe um comentário