Colunismo social Esportes Principais Notícias

Polícia prende dois suspeitos do desaparecimento de Marcelinho Carioca

Paradeiro do ex-jogador é desconhecido desde domingo (17)

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o paradeiro dele é desconhecido desde ontem (17).

Na manhã deste segunda-feira (18), duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.

A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.

Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Governo lança Novo PAC e triplica investimentos em infraestrutura

Redação

Naiara Azevedo e Diego & Victor Hugo se unem em nova sofrência

Redação

Vacina da gripe é liberada para todas as pessoas a partir de 6 meses

Redação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: