BrasilPrincipais Notícias

Polícia Federal, MPF e Ministério do Trabalho reprimem trabalho análogo à escravidão no Amapá

O objetivo da ação foi fiscalizar os vínculos empregatícios, buscando evitar possíveis abusos e exploração irregular de trabalhadores

A Polícia Federal, em colaboração com o Ministério Público do Trabalho e com os Auditores Fiscais do Trabalho, realizou uma operação de repressão ao trabalho análogo ao escravo no estado do Amapá, nesta terça-feira (27/2).

O objetivo da ação foi fiscalizar os vínculos empregatícios, sobretudo nas regiões do interior do estado, buscando evitar possíveis abusos e exploração irregular de trabalhadores. Durante a atividade, uma espingarda calibre 12 foi apreendida.

A ação também contou com a participação do Conselho Tutelar e da Secretaria de Assistência Social do município de Itauba/AP.

Por: Polícia Federal 

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Aumento de casos da covid-19 reforça importância de manter vacinação em dia

Redação

Dono do hit nacional “Novinha do Onlyfans”, Kadu Martins se prepara para gravar seu primeiro DVD em Fortaleza

Redação

Sebrae oferece serviços gratuitos para empreendedores na Zona Norte de Manaus até sexta-feira

Redação

Deixe um comentário