BrasilPrincipais Notícias

Polícia Federal fiscaliza construções irregulares em terras da União

Em ação conjunta com a Superintendência do Patrimônio da União no Amazonas, a fiscalização partiu de denúncia de ocupação irregular em bem de uso comum do povo

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Superintendência do Patrimônio da União no Amazonas (SPU/AM), realizou fiscalização na Praia da Lua, no Amazonas, na última quinta-feira (1°/02), após receber uma denúncia anônima sobre construções irregulares no local que causavam cerceamento à livre circulação da população na região. Participaram da mobilização servidores da SPU/AM e da Polícia Federal no Amazonas.

Foram encontradas sete construções irregulares com barracas fixas na praia e sete pessoas foram notificadas e autuadas para que desocupassem o local que é um bem de uso comum do povo e pertencente à União.

Coube à Polícia Federal do Amazonas realizar a fiscalização da área denunciada, visando manter o zelo da região e permitir que a praia cumpra seu papel socioambiental.

Por: Polícia Federal (PF) / Edição: Yara Aquino

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

STF mantém multa a Bolsonaro por reunião com embaixadores

Redação

Espetáculo Musical “Amazônia Meu Caminho” estreia no Teatro da Instalação no dia 20 de abril

Redação

Ator Chuck Norris morre aos 86

Redação

Deixe um comentário