Brasil Principais Notícias

PF deflagra operação SICÁRIOS, no Rio de Janeiro

O objetivo da operação é investigar homicídio praticado por organização criminosa responsável pela administração do jogo ilegal nos municípios de Niterói, São Gonçalo e outros da Região Metropolitana.

Na manhã desta quarta-feira, 7/12, a Polícia Federal e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro deflagraram a operação SICÁRIOS, com o objetivo de investigar homicídio praticado por organização criminosa responsável pela administração do jogo ilegal nos municípios de Niterói, São Gonçalo e outros da Região Metropolitana.

O crime ocorreu em 2020, no dia 1° de julho, em um posto de gasolina do município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os investigados, alvos da operação de hoje, são suspeitos de atuarem na organização criminosa, que monopoliza a exploração do jogo do bicho, máquinas caça-níqueis e outras apostas.

Na ação de hoje, cerca de 120 (cento e vinte) policiais federais cumprem 03 (três) mandados de prisão preventiva e 17 (dezessete) mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

SICÁRIO, no dicionário da língua portuguesa, significa matador de aluguel ou quem é contratado para matar alguém.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro – Ministério da Justiça e Segurança Publica

COMPARTILHAR

Related posts

Shopping Manaus ViaNorte promove programação de carnaval com mais de 10 atrações gratuitas

Redação

Jovens da Amazônia lutam por protagonismo, empoderamento e reivindicações no Congresso da Juventude

Redação

Frio influencia preços de frutas e hortaliças no atacado

Redação

Deixe um comentário