BrasilPrincipais Notícias

PF cumpre mandado contra suspeito de ataques ao presidente Lula

Investigado atua como vigilante e faz ameaças pelas redes sociais

A Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta sexta-feira (4) um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de divulgar, por meio de sua rede social, imagens ameaçadoras de ataques ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

“A ação policial busca angariar mais elementos de convicção acerca do cometimento de crimes e evitar a possibilidade de atentado ao presidente, posto que o suspeito atua profissionalmente como vigilante e possui porte de arma de fogo”, diz a PF.

Nessa quinta-feira (3), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, postou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem, destacando que a PF está aplicando a lei contra os criminosos.

“Mesmo após o fracasso dos atos golpistas de 8 de janeiro, ainda existem pessoas que ameaçam matar ou agredir fisicamente autoridades dos Poderes da República. Isso não é liberdade de expressão e a Polícia Federal seguirá aplicando a lei contra criminosos. Renovo os apelos para que as pessoas protestem pacificamente e esperem a eleição de 2026”, escreveu Flávio Dino.

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

‘Andy Warhol – Um Sonho Americano’ traz uma nova perspectiva sobre o homem por trás da fama

Redação

Após viralizarem nas redes sociais com a música Cowboy 2.0, João Nelore e Texano lançam em parceria com Us Agroboy o single “Tipo Nelore”

Redação

Energia On Board: festival em alto mar confirma shows de Paulo Ricardo, Sandra Sá, Double You, Gigantes dos Anos 80 e mais

Redação

Deixe um comentário