Manaus Principais Notícias

Paciente fora do período de transmissão do Covid-19 recebe alta do HPS 28 de Agosto sob aplausos

Uma paciente diagnosticada com covid-19 e que estava internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, recebeu alta médica, na tarde da última sexta-feira (10/04), e está fora do período de transmissibilidade do vírus.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Cleomara Paiva da Silveira, de 31 anos, passou cinco dias em um leito clínico disponibilizado na “Sala Rosa”, local onde ficam os pacientes suspeitos e confirmados de Covid-19 no HPS 28 de Agosto. Ontem, durante sua alta do hospital, profissionais da saúde se mobilizaram em uma salva de palmas, celebrando a saída da paciente do período de transmissão do vírus.

Em um vídeo gravado por funcionários do hospital, a paciente e profissionais da saúde celebram a primeira alta médica de Covid-19 realizada pela unidade.

“A emoção da minha alta não tem como descrever. A emoção da minha alta foi maravilhosa, porque foi um presente de Deus, foi um milagre do meu senhor Jesus, porque eu tenho tuberculose e a minha doutora já tinha me informado de que eu chegasse a pegar esse Covid-19 eu iria morrer, porque meu pulmão não tinha capacidade de aguentar, mas eu sou prova viva de que o meu pulmão aguentou.

Não desistam, pessoas que estejam aí dentro [hospital], não desistam de vocês! Eu to muito feliz! Estou em casa, trancada, isolada, mas eu tô feliz! A minha família inteira está comemorando”, afirmou Cleomara.

FOTOS: Divulgação / Acervo pessoal

COMPARTILHAR

Related posts

Marca nacional lança a primeira base do mundo capaz de reduzir manchas solares

Redação

Ações policiais em favelas causam prejuízo de R$ 14 milhões por ano

Redação

Democratização do livro será foco do presidente da Biblioteca Nacional

Redação

Deixe um comentário