Entretenimento Principais Notícias Vídeos

O evento “Desafio dos Bumbás ” A experiência ” está chegando para marcar os festivos bovinos na cidade de Manaus .

Com o objetivo de reunir os itens oficiais dos dois bois para entrarem em desafio como se estivessem em Parintins, a festa ainda garante que as torcidas presentes na festa também possam se desafiar com alegria e descontração como fazem no Bumbódromo da Ilha Encantada.

Criado pelo publicitário Tiago Vasconcelos,um apaixonado do boi e frequentador dos bares do boi Caprichoso e Garantido, o evento promete marcar o coração dos amantes do boi Bumbá elevando cada vez mais a nossa cultura do norte para o mundo.

INSPIRAÇÃO

O desafio é inspirado nos desafios dos amos dos bois durante as apresentações no Festival de Parintins, que acontece na ilha Tupinambarana todos os anos sempre nos últimos dias do mês de junho.

Assim como nas noites de festival, os” versos e desafios ” são declamados e cantados O “Desafio dos Bumbás” vem com a proposta de ter Garantido e Caprichoso fazendo suas rimas e desafios em uma competição entre os cantores representantes
de cada boi.

A expectativa desse evento é um público pra mais de 1000 amantes bovinos e que eles sintam um pouco do que acontece na ilha Tupinambarana, a magia do maior Festival Folclórico do mundo!

Além dos itens oficiais do lado vermelho David Assayag e João Paulo Farias e do lado Azul Edmundo Oram e Patrick Araújo , a festa terá 7 horas de duração contará também com as atrações: Arlindo Neto,Gabriel Tavares, Márcio do Boi ,Luciano Araújo ,P.A Chaves e Alciro Neto , além da presença feminina das cantoras Iana Yra e Luanita Rangel e pra deixar ainda mais animada esse dia ,teremos o pagodeiro Uendell Pinheiro com muito samba e pagode.

E não acabou, haverá um momento em que as torcidas irão participar competindo com suas rimas,versos e desafios ,esse momento foi batizado como “Desafio da Galera ” uma ooportunidade de mostrar pessoas ali no meio do público com habilidades e talentos musicais.Quem vencer ganha um prêmio de participação no final.
Os amantes do boi Bumbá que quiserem participar , podem adquirir seus ingressos nas centrais oba ingressos no Manauara Shopping e Millenium Shopping ou pelo site obaingressos .com

Área Desafio custa 120 reais ingresso com direito a camisa do seu boi preferido e Área Premium custa 200 reais com direito a camisa e benefícios!

Desafio dos Bumbás, a Experiência promete ser o evento que vai desafiar o seu coração!!

Fonte: Carla Santiago – Assessoria de Comunicação e Imprensa

COMPARTILHAR

Related posts

Festival da Fronteira divulga Programação

Redação

Seap continua a imunização contra H1N1 no sistema prisional

Redação

Justiça prorroga prisões temporárias de 5 suspeitos envolvidos no ‘Caso Flávio’

Redação

Deixe um comentário