Colunismo social Entretenimento Principais Notícias

Conheça Heitor Costa: a nova sensação do arrocha faz 40 shows por mês, tem números estratosféricos e já agitou o BBB 24

Aos 21 anos, artista é considerado um fenômeno no Nordeste e ultrapassa mais de 245 milhões de streams gerais nas plataformas 

Não podemos negar que a nova sensação do arrocha já tem um nome: Heitor Costa. Acriano de origem mas sergipano de coração – por morar há 7 anos em Aracaju -, o artista de 21 anos viralizou pela primeira vez em setembro de 2021, com o hit “Pássaro Noturno”. A faixa se tornou sua música de carreira e marcou o começo de uma trajetória recheada de sucessos. Atualmente, Heitor cumpre uma agenda mensal de 40 shows por todo o Brasil, ultrapassa 1.4 milhão de seguidores somados e 245 milhões de plays totais nas plataformas, e se tornou o queridinho entre os brothers e sisters da casa mais vigiada do país. 

Durante a “Festa do Líder” de Raquel, a música “Na Hora da Raiva” animou os participantes, a pedido de Davi, que inclusive é fã do artista. Pêgo de surpresa, Heitor compartilhou a emoção do momento com seus fãs: “Putz, agora que eu vi! Eu tô no BBB! Estourou! Agora sim. Que loucura!”. A partir de então, outras faixas que fazem parte da discografia do cantor começaram a tocar no reality, incluindo “Eu Sou o Assunto”, em parceria com Nadson O Ferinha

Em pouco tempo, Heitor Costa foi de pequenas apresentações em bares de Aracaju (SE), para grandes shows por todo o país, alcançando números estrondosos e chegando a lugares que nunca imaginaria. Para 2024, sua agenda segue disputada, mas o fenômeno do arrocha já está confirmado no São João de Campina Grande, considerado o maior São João do mundo, e ainda pretende gravar um projeto no exterior. 

“Sou muito grato por tudo que conquistei até agora e estou batalhando para crescer cada vez mais e conseguir levar meu som para todo o mundo. A música é o que me move, sempre foi assim. Tenho uma equipe, fãs e família incríveis que me apoiam a cada passo. Realizei sonhos nos últimos anos que, pra mim antigamente, seriam impossíveis e isso não tem preço. Prometo me superar em todos os sentidos. Acabamos de lançar o ‘Seresta do HC 5.0’ e garanto que vem muita novidade boa aí!”, compartilhou Heitor.

Fonte: Caldi Comunicação – Créditos: Thiago Aragão / Fotos

COMPARTILHAR

Related posts

Novas regras do Minha Casa, Minha Vida entram em vigor nesta sexta

Redação

Governo federal elabora política nacional de educação midiática

Redação

PM realiza projeto ‘Flanelinha Legal’ na zona sul de Manaus

Redação

Deixe um comentário