Entretenimento Principais Notícias

Matheus Fernandes segue dominando plataformas com primeira parte do álbum “MF NO RIO”

Lançado na primeira sexta-feira do ano, o projeto conta com 2 faixas no Top 200 Brasil e já atingiu o Top 10 dos álbuns mais ouvidos do mundo no Spotify

Um dos maiores nomes do forró atualmente segue mostrando sua força nas plataformas de áudio e vídeo. Recentemente, Matheus Fernandes compartilhou através de suas redes sociais, que já contam com mais de 1,7 milhão de seguidores, o lançamento da primeira parte de seu novo álbum. Intitulado “MF No Rio. Vol.1”, a coletânea lançada pela Som Livre conta com 11 faixas e participações especiais de peso como Ludmilla, Lil Whind e Beloe até o momento já soma mais de 13 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube.

No sexto dia do mês, todas as músicas foram disponibilizadas no Spotify e desde então os fãs vêm recebendo 2 videoclipes semanais através do Youtube. No próximo dia 27, o cantor libera os vídeos de “Fala Meu Nome” e “Cara Dura”. E no dia 03 de fevereiro, sobem os clipes de “Vai Sofrer”, parceria com Belo“Amanhã É Feriado”e “Vai Ser Melhor”. Faixas como “Vida” “Altas Loucurinhas”, “Popó”, “Sem Conduta”, “Louca de Whisky” e “Sprite” já podem ser encontradas no canal oficial do cantor com mais de 7 milhões de visualizações somadas. 

Começando o ano com força total, atualmente o cearense possui 3 faixas no Top 200 Brasil do Spotify, sendo duas do novo projeto. Nas posições #84 e #160, “Altas Loucurinhas” e “Vida”, em parceria com Ludmilla, não param de subir no ranking musical mais importante do país – junto com o hit “Balanço da Rede”, ao lado de Xand Avião, na posição #54 -. E o sucesso não para por aqui! Indo mais além das fronteiras nacionais, Matheus Fernandes representou o Brasil com destaque ao alcançar o Top 10 dos álbuns mais ouvidos mundialmente em sua semana de estreia no Spotify. 

“Ainda não caiu a ficha! Sou extremamente grato por poder fazer o que eu amo e receber esse apoio tão grande aqui do Brasil e agora, mais ainda, do exterior. Este ano começou com tudo e não vejo a hora de compartilhar mais novidades com todos vocês. Vamos dominar o mundo!”, conta Matheus. 

Gravado em novembro de 2022, de frente para o mar da Praia do Vidigal, no Rio de Janeiro, e com mais de 13 milhões de streams somados, o projeto vem em sequência dos seus últimos hits: “Baby Me Atende”, “Coração Cachorro” e “Balanço na Rede”, faixas que ultrapassam mais de 1 bilhão de streams somados nas plataformas. Seguindo as estratégias de suas antecessoras, as novas músicas também são acompanhadas de coreografias viciantes que dominaram as redes sociais. As dancinhas já foram escolhidas e visualizadas milhares de vezes no Tik Tok e Instagram ao redor de todo o país.  …

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Em Hiroshima, Lula se reúne com primeiro-ministro australiano

Redação

Trabalhadores realizaram 558 greves na primeira metade do ano

Redação

TSE aprova criação do PRD, resultado de fusão entre PTB e Patriota

Redação

Deixe um comentário