EntretenimentoPrincipais Notícias

Kamisa 10 revela todas as participações especiais do novo projeto

Menos é Mais, Léo Santana, Zé Felipe, Ferrugem, Henry Freitas, Hugo & Guilherme, Suel, Gaab, Natanzinho Lima e outros astros estão confirmados em “Ao vivo em Brasília”, audiovisual que acontece no dia 11 de dezembro

Time completo! O Kamisa 10 anunciou todas as participações especiais de “Ao vivo em Brasília”, novo projeto audiovisual do grupo de pagode de Goiânia. Com nomes como Menos é MaisLéo SantanaZé FelipeFerrugemHenry FreitasHugo & GuilhermeNatanzinho Lima, Suel,Gaab, Dorgival DantasBenzadeus e Kayky, a gravação está marcada para acontecer em 11 de dezembro, na arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. 

Com faixas 100% inéditas e um conceito que une duas grandes paixões dos brasileiros: música e futebol, “Ao vivo em Brasília” será aberto ao público e promete ser um marco na carreira do grupo formado por AngelinoErlon e Pitchula.

Para Angelino, vocalista do K10, esse projeto é um sonho realizado. “Unir a nossa paixão pela música e pelo futebol em um DVD é algo que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para ver a energia do público em Brasília!”, afirmou.

Já Erlon, garante que o projeto será cheio de amor. “Cada faixa desse álbum reflete nossas experiências e a alegria que a música traz. Tenho certeza de que será uma noite inesquecível para todos nós!”, disse ele. “É uma honra ter grandes artistas ao nosso lado nesse projeto. Juntos, vamos criar um espetáculo que ficará na memória de todos. O pagode está mais vivo do que nunca!”, acrescentou Pitchula.

Por trás de todo esse trabalho, o grupo conta com um time de peso: a produção musical fica a cargo de João Victor Alves, enquanto a direção de vídeo será de Fernando Trevisan “Catatau”.

Por Rafaela Paiva – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Receita abre consulta a segundo lote de restituição do IR

Redação

Governo abre consulta pública sobre novo ensino médio

Redação

Saúde e CNPq buscam projetos de pesquisa sobre doenças determinadas socialmente

Redação

Deixe um comentário