Manaus Principais Notícias

Instituto Mama Vida realiza bazar beneficente nesta sexta-feira, 28

Evento é apoiado pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sindsemp-AM)

Com uma diversidade de itens, que varia de sapatos, roupas e acessórios, o Instituto Mama vida realiza nesta sexta-feira (28), o “Brechó Bazar” para arrecadar fundos em prol da instituição. O evento que inicia a partir das 10h no Quintal dos Serpa’s, conta com o apoio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sindsemp-AM) e é  uma oportunidade para os que adoram garimpar peças com preços mais acessíveis.

Além das roupas femininas, masculinas e infantis, o bazar também vai oferecer opções gastronômicas para os visitantes, como comidas, lanches, doces e bebidas. Com um ambiente agradável e descontraído, o evento promete ser uma ótima oportunidade para encontrar peças únicas e ainda contribuir com uma causa nobre.

“Esta é uma forma do Mama Vida angariar fundos e o Sindicato segue dando esse apoio ao Instituto. Seguimos incentivando projetos sociais e iniciativas que sejam feitas para que o maior número de mulheres e famílias sejam beneficiadas,” afirmou o Presidente do Sindsemp-am, Marlon Bernardo.

O Instituto Mama vida é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar mulheres em tratamento de câncer de mama e conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

Doações

Para quem além de comparecer ao bazar quiser fazer doações, elas podem ser feitas diretamente na sede do Instituto, que fica na rua Itarumão nº 30 bairro Cidade Nova, em frente à quadra da igreja presbiteriana. Mais informações podem ser obtidas através do perfil do instituto no Instagram @institutomamavida ou pelo número de whatsapp (92) 98614-0726.

SERVIÇO

O QUE: Brechó Bazar Mama Vida

QUANDO: Sexta-feira (28), das 10h às 15h

ONDE: Quintal dos Serpa’s- na Rua Albert Sabin, 690- Shangrila 3, Parque Dez

Por Alessandra Mourão

COMPARTILHAR

Related posts

Ministro da Saúde afirma que Hospital Nilton Lins será ampliado com apoio do Governo Federal

Redação

“Dança Gestual” será o tema da live dos processos criativos apresentada pela Cia. Metamorfose

Redação

Festas juninas são reconhecidas como manifestação da cultura nacional

Redação

Deixe um comentário