ManausPrincipais Notícias

Instituição que acolhe crianças e adolescentes promove feijoada beneficente para pagar despesas mensais

Com o objetivo de arrecadar recursos para projetos sociais voltados para crianças e adolescentes, além de pessoas em situação de rua, o Núcleo de Assistência à Criança e a Família em Situação de Risco (Nacer) realizará no dia 9 de março, a partir das 12h, uma feijoada beneficente, com a entrega feita no estilo drive thru.

A feijoada será vendida por R$ 35, prato individual, e também acompanha arroz, farofa, laranja e couve. A retirada da feijoada ocorrerá na sede do Nacer, localizada na Rua Iracy Albuquerque – 2B, Conjunto Castelo Branco, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.  

As vendas antecipadas da feijoada estão sendo feitas por meio de transferência para a chave pix: financeiro@nacer.org.br e é preciso enviar o comprovante para (92) 98428-7454.

Todo o valor arrecadado com a venda da feijoada beneficente será revertido para as despesas mensais do Nacer, que acolhe crianças e adolescentes com suas mães, em sua sede. Além disso, também realiza uma série de projetos voltados para adolescentes grávidas e pessoas em situação de rua.

Segundo o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues, a venda da feijoada é extremamente necessária para arcar com as despesas mensais do abrigo, principalmente neste início do ano, quando as doações e repasses financeiros diminuem bruscamente.

“Estamos vivendo dias difíceis, com poucos recursos financeiros e isso vem inviabilizando algumas ações nossas. Por isso, estamos pedindo o apoio de todos para participar da feijoada, que é feita com muito amor e sabor por nossos voluntários. Quem já provou a nossa feijoada sabe que tem um sabor muito especial. Você come bem e ainda faz o bem, com esse ato de amor ao próximo”, comentou Cleslley.

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

“Concerto Amazônico” é estrelado por cantores amazonense no Teatro Amazonas

Redação

Estudo da Fiocruz vai acompanhar pacientes com Covid longa

Redação

Pesquisa sobre violência política contra mulheres indígenas ganha uma das principais premiações acadêmicas do país

Redação

Deixe um comentário