Sem categoria

Inscrições prorrogadas para oficina de itens natalinos em biscuit

O Sesc Amazonas prorrogou o período para inscrições gratuitas na oficina de produção de itens natalinos em biscuit. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 17 de outubro, das 9h30 às 17h, no Sesc Centro, localizado na Rua Henrique Martins, 427, Centro de Manaus.

Ofertada pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), a iniciativa visa ensinar a utilizar massa de modelar para criar diversas peças artesanais, como objetos decorativos, porta-lápis e acessórios. A técnica trabalha a coordenação motora, a criatividade e a concentração, além de apresentar potencial lucrativo para artesãos no período natalino.

Podem se inscrever trabalhadores do comércio ou dependentes com renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, que tenham a partir de 15 anos de idade e ensino fundamental incompleto. Matriculados e egressos da educação básica da rede pública também podem realizar a inscrição, desde que atendam aos critérios de renda e idade. 

Os candidatos devem apresentar o formulário de autodeclaração de renda familiar, comprovante de renda, cópia do RG e do CPF, comprovante de residência, entre outros documentos exigidos no edital. 

Com duração de 20 horas, o curso terá turmas aos sábados, nos turnos matutino e vespertino, na unidade Sesc Centro.                       

Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital nº 17/2025 disponível no site www.sesc-am.com.br ou entrar em contato por meio dos telefones (92) 98127-3967 e 2126-9557.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Sesc Amazonas

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

“Mais Luz para a Amazônia” gera renda em comunidade isolada

Redação

Lagoinha Fest agita o sábado em Manaus e programação especial continua no domingo

Redação

Dia de Doar: workshop impacta mais de 40 organizações do Terceiro Setor, em Manaus

Redação

Deixe um comentário