Entretenimento Principais Notícias

Iguinho e Lulinha se unem a Xand Avião em parceria inédita

“Escola Pública” fica disponível a partir da meia-noite desta sexta-feira (03) em todas as plataformas de música 

Nesta sexta-feira (03), os amantes do forró serão presenteados com uma colaboração que há muito tempo vem sendo pedida. Iguinho e Lulinha, a primeira e maior dupla de piseiro do país, se uniu ao cantor Xand Avião para uma parceria inédita que tem tudo para ser um hit nacional. Intitulada “Escola Pública”, a faixa chega às plataformas de áudio a partir da meia-noite e seu áudio também fica disponível no YouTube às 12h do mesmo dia.

Composta por Diego Collins, Fernando Rosa, Priscila Bahea e Pábulo Dias, a letra compartilha uma história de paixão durante a adolescência, onde os sentimentos eram intensos, verdadeiros e memoráveis: “Lembra daquele beijo / Que tu me deu na volta pra casa / Da escola pública que a gente estudava /“ Eu aprendi o que é amor”. Os versos se encaixam perfeitamente com as batidas fortes e os instrumentos clássicos do gênero. 

“Tenho certeza que muita gente vai cantar a música com muita energia. Afinal, quem nunca teve aquela paixão do colégio? Nosso primeiro amor fica marcado pra toda vida, então nada mais justo do que fazer uma música sobre essa fase”, compartilha Iguinho“Estamos aquecendo nossos fãs para o que está por vir. Ter a participação de um artista tão talentoso como é o Xand, é incrível. Nossas vozes se encaixaram muito bem, ficou nítido. Estamos muito ansiosos e contentes com o lançamento, e fiquem de olho, porque teremos muitas novidades em breve”, complementa Lulinha

Há um mês, os irmãos lançaram o videoclipe de “Dessa Vez” e disponibilizaram o EP “O Forró Continua”, onde, pela primeira vez, contaram com uma banda completa durante a gravação, incluindo bateria, com o objetivo de entregar uma construção musical única e fortalecer a essência do verdadeiro forró. Na última semana, os sergipanos também foram surpreendidos ao receber seu certificado de 740 milhões de streams somados nas plataformas de áudio e vídeo, e ainda se juntaram a João Gomes e Tarcísio do Acordeon para a canção “Coração de Vaqueiro”. Seus recentes lançamentos estão esquentando e preparando os fã para as grandes novidades que estão por vir em 2024.

“Escola Pública”, Iguinho e Lulinha E Xand Avião 

Lançamento: 03 de maio de 2024

Compositores: Diego Collins, Fernando Rosa, Priscila Bahea e Pábulo Dias

Letra: 

Eu podia não estar sofrendo

Com a voz dos meus pensamentos

Me diz vai, mas não vou

Minha coragem não me dar ouvidos

Por isso de uma folha arrancada

De um caderno velho

Escrevi vários segredos

E um deles eu dou pra você

E agora, só o seu coração pode saber

Lembra daquele beijo

Que tu me deu na volta pra casa

Da escola pública que a gente estudava

Eu aprendi o que é amor

Lembra daquele beijo

Que tu me deu na volta pra casa

Da escola pública que a gente estudava

Eu aprendi o que é amor

Foi você

Que despertou o amor em mim

Eu aprendi o que é amar

Te amando

Fonte : Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

ICMBio lança plataforma com dados sobre espécies ameaçadas de extinção

Redação

Ampliação da defesa na fronteira da Amazônia Legal será avaliada

Redação

Brasil participa de reunião de Alto Nível do Mecanismo de Coordenação e Cooperação em Matéria de Drogas da Celac

Redação

Deixe um comentário