Manaus Principais Notícias

Feira em Manaus vai concentrar maior mix de fornecedores para itens de festa do Norte do país

Organizar uma festa requer cuidados que nem sempre cabem na agenda de quem está preparando o evento. São inúmeros fornecedores, escolhas de buffet, lembranças, pesquisas de preços e até mesmo entrevistas com fotógrafos e animadores.

Para diminuir essa mão de obra de profissionais ou de quem quer realizar uma comemoração por conta própria, está de volta a Manaus o evento a maior feira de produtos e serviços de festa do Norte, a Festejar, que está em sua 7ª edição e vai acontecer entre os dias 28 e 30 de maio, das 16h às 22h, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

A feira é ideal para a organização de todos os tipos de celebrações, encontros e eventos. “Será a maior concentração de fornecedores de festas do Norte do país. Lá, os organizadores poderão encontrar fornecedores de todos os tipos de produtos do setor, negociar preços, descontos e formas de pagamento diferenciadas.

Falo, com tranquilidade, que é capaz de entrar na Festejar apenas com uma ideia e sair com o seu evento totalmente pronto”, afirmou um dos organizadores do evento, Lucio Salles.

Ao todo, serão mais de 100 expositores que irão mostrar seus produtos e serviços relacionados a buffets, DJs, iluminação, sonorização, alugueis de brinquedos, animadores, vendas e alugueis de itens para festas, lembranças, fotógrafos, cerimonialistas, cabines de fotografias animadores, dentre outros.

Uma das expositoras que estará no evento será a empresária Andréia Cristine, da Tindolelê Festas. “Somente na última edição da Festejar, que foi antes da pandemia, conseguimos fechar mais de R$ 200 mil em negócios. Tenho certeza que esses dias de evento irão movimentar fortemente o setor na região”, afirmou.


Festejar

Nesta sétima edição, a expectativa é de uma movimentação de pelo menos R$ 6 milhões em negócios fechados durante os dias do evento. A curadoria para a escolha dos expositores ainda está aberta e os interessados – sendo até mesmo pequenos empreendedores – podem enviar seu portfólio e entrar em contato com a organização do evento através do número de WhatsApp (92) 98194-6227. Mais de 80% dos stands já foram vendidos. A Festejar tem entrada gratuita.

COMPARTILHAR

Related posts

Lira diz não ver motivos para investigar deputados em atos golpistas

Redação

Justiça retoma hoje depoimentos de testemunhas no caso Dom e Bruno

Redação

Novo chanceler reforça compromisso de restaurar diplomacia brasileira

Redação

Deixe um comentário