Manaus Principais Notícias

Hospital veterinário expande e inicia cirurgias de castração de pets em Manaus

A partir desta semana, o Hospital Veterinário Nilton Lins (HVet), no bairro Parque das Laranjeiras, amplia sua rede de serviços e atendimentos ao iniciar a realização de cirurgias de castração para gatos e cães em suas modernas instalações, oferecendo mais opções de cuidados de qualidade para os pets em Manaus.

Segundo a professora e diretora do HVet, Gigliola Clark Pontes, os procedimentos serão conduzidos por profissionais especializados, em um ambiente totalmente novo e equipado com tecnologia de ponta.

O procedimento inclui consulta pré-operatória com médicos veterinários, realização de exames como hemograma e check-up, a própria cirurgia e assistência pós-operatória.

“Com a introdução das cirurgias de castração, o HVet reforça seu compromisso com o cuidado integral dos animais de estimação e sua missão de proporcionar serviços veterinários de qualidade à comunidade de Manaus e regiões adjacentes”, destacou Gigliola.

Preços acessíveis

A diretora também ressalta que, assim como os demais serviços oferecidos pelo HVet, as cirurgias de castração são acessíveis a toda a sociedade, uma vez que o hospital tem entre seus principais compromissos facilitar o acesso aos cuidados veterinários para os tutores e contribuir para o bem-estar animal.

Uma característica importante das cirurgias de castração realizadas no HVet é a participação dos acadêmicos de Medicina Veterinária da Universidade Nilton Lins que irão acompanhar todas as operações.

Essa integração entre academia e prática clínica proporciona aos futuros profissionais uma experiência valiosa, enriquecendo sua formação e preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

Agendamento

O Hospital Veterinário Nilton Lins iniciou suas atividades em setembro de 2023 e desde então se destaca pela excelência e variedade de serviços especializados oferecidos a preços acessíveis.

O horário de funcionamento do HVet é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia. Os tutores interessados em agendar a castração ou obter mais informações sobre consultas e serviços podem entrar em contato pelo Whatsapp (92) 9.9347-3308 ou no Instagram @hvetniltonlins.

Fonte Press Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Manifestantes tentam invadir sede da PF e queimam veículos no DF

Redação

Carro apoiado em pedaço de madeira entra em embarcação no Amazonas, e vídeo viraliza; assista

Redação

Polícia Federal prende suspeito de abuso sexual infantil em Niterói

Redação

Deixe um comentário