Manaus Principais Notícias

Hospital amplia cobertura e serviços para beneficiários do plano Geap

O Hospital Nilton Lins (HNL) está ampliando, a partir desta semana, sua parceria e rede de serviços para os associados do plano de saúde Geap Autogestão, com o qual já é conveniado desde novembro de 2023.

Criada em 1945, a entidade atua na área de planos de saúde para servidores públicos federais e seus dependentes, e tem como foco o modelo assistencial de prevenção de doenças e de melhoria da qualidade de vida de seus mais de 600 mil beneficiários em todo o país.

De acordo com o Gestor Administrativo do HNL, Allan Monteiro, o convênio consolida o hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-sul de Manaus, como uma das principais referências do setor na região Norte e que desde a retomada de suas atividades em 2020, segue com um amplo programa de investimento em sua estrutura, aquisição de novos equipamentos e na contratação de profissionais reconhecidos por sua excelência.

Ainda segundo o gestor, o convênio com a Geap inclui consultas médicas, atendimento nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional, serviços de exames complementares, ambulatório e atendimento de pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Monteiro reforça ainda, que estão adiantadas a ampliação de novos serviços para os beneficiários do plano, em conjunto com a gestão da operadora.

“O Hospital Nilton Lins dispõe de uma das mais modernas estruturas para atender o público de Manaus, com tarifas especiais e agendamento on-line, para proporcionar a maior comodidade, agilidade e melhor atendimento das demandas “, destacou.

Todas as consultas e exames no HNL são realizados mediante agendamento prévio pelo número de WhatsApp (92) 3643-2133 ou diretamente no hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, no campus da Universidade Nilton Lins.

Fonte : Press Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Governo revisa regras do saneamento para atrair R$ 120 bilhões

Redação

Saúde antecipa vacinação contra covid-19 em terra yanomami

Redação

EU QUERO É TIC, TIC, TAC

Redação

Deixe um comentário