BrasilPrincipais Notícias

Governo federal lança manual de nova identidade visual

Nova marca tem as cores da bandeira, além de vermelho e preto

O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.

A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.

As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).

As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.

Publicado por Agencia Brasil / Foto Valter Campanato

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Para Lula, é possível avançar em parceria entre Vietnã e Mercosul

Redação

Matheus & Kauan lançam o primeiro EP de “Envolvente” com participação de Ana Castela

Redação

Banana Frita recebe DJs internacionais para celebrar a diversidade e a música eletrônica neste sábado de Carnaval

Redação

Deixe um comentário