Entretenimento Principais Notícias

Conheça Iguinho e Lulinha: a primeira dupla de piseiro do país que acaba de gravar EP em Natal

Fazendo muito sucesso nas redes sociais, shows pelo Brasil inteiro e participações em DVDs de grandes nomes da música, Iguinho e Lulinha, a primeira dupla de piseiro do país, vem se consagrando a cada nova história. Só para citar o último CD em que conquistaram milhões de plays e o topo no site Sua Música, além de 2 álbuns no Top Ranking do Spotify, Top 200 no Spotify Brasil de artistas mais escutados do Brasil e Top 100 dos artistas mais assistidos do Youtube Brasil. Agora, eles se preparam para mais um êxito: a gravação do EP em Natal, com 15 músicas, entre elas, “Volta Morena”, “Você Foi especial”, “Se você vai aceitar”, “Pele Morena”, “Não vou mais te procurar”, “Não tem amor”, “Não beba”, “Igenuidade”, “Ele não merece você”, “Doutorzin do Gado”, “Dá um tempo”, “Brincou de amor”, “Beija some”, “Amar te amar” e “Acabou”.  

Com produção geral de Ricardo Largo, ele afirma: “Foi um trabalho voltado para a captação de imagem dele, como a dupla tá tomando uma repercussão muito boa no mercado, preferimos não colocar muita coisa inédita, já que lançamos um CD tem 3 semanas e tem 2 músicas inéditas que é a primeira e segunda faixa. Por sinal, uma das músicas já tem mais de meio milhão ou mais até de views no Youtube”.  

Para Iguinho: “É a celebração de uma longa jornada. Estamos cada vez mais prontos para conquistar o Brasil e os números vem falando por nós”, já Lulinha reforça: “Esse trabalho em Natal, ficou maravilhoso. O público vai gostar demais. Queriamos trazer nossa imagem também e o resultado vocês vão podem conferir muito em breve”.  

SAIBA MAIS: 

Iguinho e Lulinha começaram sua trajetória profissional em 2018, quando tiveram a oportunidade de gravar o primeiro CD da carreira, que contou com a produção do próprio tecladista da dupla. O projeto impulsionou o nome deles pelo nordeste, conquistando espaços em grandes eventos de Pernambuco, Bahia, Alagoas e Sergipe, além de participações de aboios e toadas ao lado de grandes artistas do piseiro e forró. O segundo CD, lançado no ano seguinte, se tornou um dos principais álbuns das vaquejadas de 2019, em especial  a canção “Mais que Um Amigo”, de própria autoria. No terceiro e quarto CD, divulgados respectivamente, em 2020 e 2021, eles trouxeram letras modernas e melodias singulares, marcas de sua carreira, entre os hits, podemos citar “Não Dá Mais” e “TikTok”. 

Em 2022, a dupla assinou contrato com a Top Eventos e Tapajós Produções, o mesmo escritório que gerencia a carreira de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, a dupla gravou a primeira participação especial ao lado de Tarcísio do Acordeon, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, intitulada “Ligações Carentes”. Além disso, lançaram os álbuns “Eu Falei Forró” e “Simbora Pra Vaquejada”, ambos projetos que entraram para o “Top 200 Albums Brazil”, respectivamente nas posições #80 e #77 no ranking do Spotify. Com o sucesso crescente, a dupla também ganhou destaque entrando na posição #185 do chart “Top 200 Artists Brazil” da plataforma. 

IGUINHO E LULINHA EM NÚMEROS: 

INSTAGRAM 

+ 880 mil seguidores  

Média de alcance de 4,9 milhões 

Ganho de novos seguidores diários: 9 mil 

Impressões: 70 milhões 

Média de views por reels: 1,5 milhões 

Média de views por stories: 150 mil  

TIK TOK 

+ 280 mil seguidores 

Média de views por vídeo: 600 mil 

Média de views por hashtag: 260 milhões 

YOUTUBE 

+ 38 milhões de views 

120 mil inscritos no canal 

SPOTIFY 

+  de 18 milhões de streams 

Média de Ouvintes: 880 mil 

Média de Streams: 9,2 milhões 

Por Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Manejo do pirarucu de Atalaia do Norte é vencedor do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Redação

Em clima de São João, Iguinho e Lulinha disponibilizam novo CD “Eu Falei Forró Vol.3

Redação

Sebrae oferece cursos, oficinas e palestras gratuitas para microempreendedores no Shopping Manaus ViaNorte

Redação

Deixe um comentário