Entretenimento Manaus Principais Notícias

Fim de semana com toadas e MPB no Luar de Uaicurapá

Um grande time de artistas faz a programação deste fim de semana no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves). Hoje, sexta-feira (22), o Grupo A Toada recebe Arlindo Neto, Vanessa Alfaia e Klinger Neto. Já amanhã, sábado (23), o dia será todo musical. Ao meio dia, o grupo Cangas do Forró anima a tradicional feijoada, e a noite a cantora Felicidade Suzy volta a Manaus com um baile especial com grandes pérolas da MPB.

Vanessa Alfaia

Hoje a noite, o grupo A Toada faz o esquenta para o Aniversário da cidade de Manaus, que será celebrado esse fim de semana. Para as comemorações foram escalados os cantores Vanessa Alfaia, Arlindo Neto e Klinger Júnior, juntos eles vão se revezar no palco para celebrar com ritmo de boi. A banda está modificando o formato de apresentações e todas as semanas, receberão um novo convidado. A apresentação começa às 20h e o couvert custa R$ 25 (por pessoa).

Arlindo Neto

Arlindo Neto é cantor e integrante do Boi Caprichoso. Como filho do ex-levantador Arlindo Jr, ele segue o caminho trilhado pelo pai na agremiação. Já Vanessa Alfaia sempre esteve no meio artístico local. Cantando e dançando participou ativamente da cena cultural e manifestações folclóricas de Maraã. Como compositora e musicista, ela despertou sua paixão pelas toadas através do seu marido e parceiro musical Klinger Araújo, impulsionou sua carreira como levantadora de Toadas e logo surgiram convites para participação em eventos.

Klinger Junior

Outro convidado da noite é o cantor Klinger Junior, que começou a cantar aos sete anos de idade, ao lado do pai, o artista parintinense Klinger Araújo, que faleceu em 2020. Como o ‘Furacão do Boi’, hoje, ele também toca flauta e cantar as toadas do boi Caprichoso.

Noite de nostalgia

Grandes sucessos e muita nostalgia. Assim vai será o show ‘Baile da Felicidade’ da cantora amazonense Felicidade Suzy, que acontece neste sábado (23), no Luar de Uaicurapá, a partir das 22h. O Baile da Suzy começa às 19h30 com show de abertura do cantor Serginho Queiroz. As últimas vendas da mesa estão sendo realizadas no site baladapp.com.br ou pelo fone (92) 98119-9731.

Felicidade Suzy

Felicidade Suzy chega a Manaus, mostrando toda sua versatilidade em sua extensão vocal, na qual sobressai a beleza do timbre grave, sua capacidade de interpretação.

Com a banda formada por Knisson Ribeiro na percussão, Hudson Alves no contrabaixo, China na bateria, Neil Armstrong no violão e nos teclados e na direção musical Jonilson Reis. Ela traz no seu repertório, canções como ‘Amor Perfeito’, ‘Babilônia’, ‘A noite vai chegar’, ‘Tô nem aí’, ‘Chuva de verão’, e também, não poderia faltar seu grande sucesso: Katamarães.

“É sempre grandioso voltar à minha cidade. Eu amo esse lugar. Aqui está a minha história. E cantar aqui sempre vai ser uma excelente escolha. Preparei um show para um reencontro. Vamos ter muita coisa boa nessa noite e grandes surpresas”, disse a cantora.

Protocolos

Como ainda estamos em processo de retomada, o Luar de Uaicurapá funcionará com sua capacidade reduzida com respeito aos protocolos exigidos pelas autoridades em saúde. E para ter acesso à casa, o público deverá apresentar a carteira de vacinação com a comprovação das duas doses da vacina aplicadas, ou dose única, conforme a orientação.

Além de utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel, além do distanciamento social em mesas para quatro lugares.

Por Fabrício Nunes

COMPARTILHAR

Related posts

Amazonas Energia usa SMS para manter clientes informados

Redação

Projeto arrecada doações para construção de centro de treinamento de arco e flecha para jovens indígenas

Redação

Retomada de programas e revisão de medidas marcam 100 dias de Lula

Redação

Deixe um comentário