Brasil Principais Notícias

Empresas brasileiras que queiram participar da Missão Comercial à Tailândia têm até o dia 19 de março para fazer inscrição

O evento ocorre entre os dias 28 de maio a 1º de junho, sendo voltado para cooperativas, agroindústrias e empresas brasileiras do setor alimentício

As empresas brasileiras poderão participar da Missão Comercial à Tailândia por ocasião da feira THAIFEX 2024, que acontecerá nos dias 28 de maio a 1º de junho 2024.

A participação no evento oferece oportunidades de contatos comerciais, negócios e abertura de mercados às empresas brasileiras, com o consequente aumento do fluxo de comércio entre os dois países e região.

A THAIFEX Anuga Asia 2024 traz a oportunidade de explorar novidades, inovações e tendências no mercado alimentício internacional e local. É um evento “Business to business”, cuja edição de 2023 contou com mais de 2.000 expositores de mais de 120 países, além dos mais de 50.000 visitantes, que se inspiraram na riqueza de produtos em exposição, e que tiveram a oportunidade de descobrir novidades, tendências e inovações de todo o mundo.

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), coordenará o Pavilhão Brasil, que contará com uma estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngue, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores e apoio técnico da equipe do Mapa.

O Mapa será responsável pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.

Quem pode participar?

Empresas do ramo de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

O Ministério estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adequem ao perfil da feira.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras.

A participação no evento está condicionada à aprovação pela organização da feira, mediante formulário a ser preenchido pelo expositor.

Para mais informações sobre como participar, acesse o site. 

Por:  Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa)

COMPARTILHAR

Related posts

FAS mapeia iniciativas femininas indígenas para impulsionar a bioeconomia na Amazônia

Redação

Pesquisa traça conexões entre narcotráfico e crimes ambientais no país

Redação

Polícia Civil alerta para “golpe do Delivery” em período de isolamento social

Redação

Deixe um comentário