ManausPrincipais Notícias

Encerramento do curso de gastronomia que apoia mães solos venezuelanas a abrirem o próprio negócio

Mães solos, migrantes e refugiadas venezuelanas vão encerrar nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a partir das 9h, o curso de gastronomia do projeto Mujeres Fuertes, que visa apoiá-las para abrirem o próprio negócio. A solenidade de encerramento, com a apresentação e degustação de alguns produtos, acontecerá no auditório do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), localizado na Av. Djalma Batista, 646, bairro São Geraldo.

Além do curso de gastronomia, o Mujeres Fuertes garante treinamentos de qualificação profissional, formação empreendedora, fortalecimento do apoio psicossocial, construção de autonomia, empoderamento, marketing, gestão de negócios e outros. A iniciativa já beneficiou mais de 250 mulheres migrantes e refugiadas venezuelanas, em Manaus.

O projeto Mujeres Fuertes é realizado pelo Hermanitos, com recursos de reversão trabalhista do Ministério Público do Trabalho no Amazonas, Tribunal Regional da 11ª Região (TRT 11° Região) e Agência da ONU para Refugiados (ACNUR).

SERVIÇO:

O QUE É: Encerramento do curso de gastronomia para migrantes e refugiadas venezuelanas

QUANDO: Sexta-feira – 17 de maio

QUE HORAS: 9h

ONDE: Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) – Av. Djalma Batista, 646, bairro São Geraldo


Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR
[azoads id=65157]

Related posts

Unidades básicas de São Paulo intensificam ações de saúde da mulher

Redação

Mulheres da Amazônia se unem para enfrentar as mudanças climáticas 

Redação

Quarta com boa música de Cileno,Nicolas Jr. e Adriano Arcanjo no Bar do Elon

Redação

Deixe um comentário