Brasil Principais Notícias

Edtech do AM participa do maior evento educacional da América Latina

Empresa com sede em Manaus e São Paulo que atua no desenvolvimento de produtos e soluções educacionais inovadoras, a Innyx está confirmada na 29ª edição da Bett Brasil, maior evento de educação e tecnologia da América Latina que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 23 a 26 de abril.

Com mais de 300 expositores de 19 países e expectativa de atrair 35 mil visitantes da comunidade educacional, a Bett Brasil é uma plataforma fundamental para o compartilhamento de ideias e avanços no campo da educação.

No evento, a Innyx, empresa do Grupo Bringel, estará presente com seu stand onde apresentará produtos que unem o conhecimento e a experiência de sua equipe de educadores, com os avanços tecnológicos mais recentes voltados para a educação básica e corporativa, no qual se destacam os jogos desplugados, laboratórios móveis de ciências, experimentos científicos e Markers 3D.

ENGAJAMENTO

O CEO da Innyx, Adler Ismerim, enfatiza a abordagem híbrida da empresa em seus projetos, nos quais integram recursos físicos e digitais para proporcionar uma experiência de aprendizagem desafiadora, envolvente e que estimula o engajamento, por meio da gamificação como ferramenta do processo.

“Eventos educacionais são fundamentais para as Edtechs, pois concentram a maioria das pessoas que definem as ações em escolas públicas e privadas. Para a Innyx, participar ativamente da Bett Brasil é uma oportunidade para apresentarmos nossos produtos e permitir que os visitantes experimentem e interajam com nossas soluções”, acrescentou Ismerim.

PALESTRAS

Além da exposição dos produtos, o stand da Innyx contará com palestras do renomado geofísico, youtuber, podcaster e divulgador científico Sérgio Sacani e do Grupo Ciência em Show, fundado há 21 anos no Instituto de Física da USP e conhecido nacionalmente por sua abordagem criativa e divertida para temas científicos.

“A educação está em constante transformação e estar em locais de discussões conecta os profissionais da educação e os coloca para pensar na evolução dos modelos pedagógicos e como se colocar como ator do processo de educar”, ressaltou o gerente de Educação da Innyx, Jocelino Pereira Junior.

Fonte: Press Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Brasil registra 66,2 mil casos de covid-19 e 261 mortes em 24 horas

Redação

Cinco milhões de brasileiros já possuem a Nova Carteira de Identidade Nacional

Redação

Bloco pra Frente acontece nesse domingo 10 de Março

Redação

Deixe um comentário