Colunismo social Entretenimento Principais Notícias

Dilsinho sobe ao palco do RIR Lisboa 2024 em show histórico

Pagode estreia no festival neste sábado, 22, no Palco Tejo

Este sábado, 22, vai ficar para a história do Rock In Rio Lisboa. Isso porque é nesta data que acontece a estreia de mais um grande gênero musical no festival. O pagode, ritmo criado no Brasil há mais de 50 anos e que faz parte da cultura do país, chega pela primeira vez no festival em Portugal. E Dilsinho, o pagodeiro mais DIFERENTÃO, é quem terá a honra e o privilégio de representar o nicho no Palco Tejo. 

O artista, conhecido por mesclar o pagode a outros ritmos como sertanejo, forró, pop rock e outros, fará o maior show de sua carreira e está preparando um repertório exclusivo para a 20° edição da festa, que será transmitida ao vivo no site e YouTube do RIR Lisboa, e também no canal oficial de Dilsinho no YouTube.

Vai ter pagode no Rock In Rio Lisboa!”, comenta Dilsinho, “É uma conquista importante e uma vitória não só pra mim, também pra minha família, minha equipe, meus fãs e sei que essa estreia vai trazer ainda mais visibilidade aos artistas, músicos e ao pagode como um todo. Fico extremamente feliz em fazer parte disso, escrevendo meu nome na história do Rock In Rio aqui em Portugal”.

Na setlist, o público pode esperar por grandes hits do artista, como “Diferentão”, “Passada de Mão”, “Duas”, “Ele ou Eu”, entre diversos outros. 

Dilsinho comenta que a apresentação dele em Lisboa foi no melhor momento possível, já que sempre recebeu muitos convites do público português para fazer um show: “essa vai ser a minha primeira apresentação na Europa e eu to bem feliz que vai ser em Portugal, porque sempre recebo muitas mensagens de pessoas de lá para que eu vá cantar. Estou realizando um sonho e cumprindo um pedido do meu público, então tenho certeza de que o universo quer que eu esteja lá. Vamos fazer história!”, conclui. 

Desde o dia 15, o palco do RIR Lisboa tem recebido diversas personalidades do mundo todo, e até o dia 23, em seu encerramento, contará com shows de mais de 50 artistas, incluindo nosso DIFERENTÃO, Dilsinho. 

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Final de semana teve 22 motoristas flagrados dirigindo sob o efeito de álcool

Redação

Professora morre e 5 pessoas são feridas em ataque contra escola em SP

Redação

Lewandowski mantém no STF acusação de extorsão contra Moro e Deltan

Redação

Deixe um comentário