Colunismo social Principais Notícias

Destaque do gospel, Mari Borges lança “Um Milhão de Vezes”

Single, escrito pela cantora em parceria com o marido, chega às plataformas nesta semana

Esta quinta, 07, foi a data escolhida por Mari Borges, um dos maiores nomes do segmento gospel, para lançar seu primeiro single do ano. “Um Milhão de Vezes” é a terceira faixa do novo projeto da artista, e estará disponível no canal da Musile Records no YouTube e nos principais aplicativos de música a partir das 10h.

Desde que começou a divulgar as faixas do seu trabalho mais recente, Mari Borges tem surpreendido com a repercussão de cada canção. “Jesus Cristo Basta”, que contou com a participação especial de Aline Barros – um dos nomes mais conhecidos do gospel – já soma mais de três milhões de plays, enquanto “Deus de Milagres”, além de ter grande visibilidade nas plataformas de streaming, viralizou nas redes sociais.

Agora, “Um Milhão de Vezes”, composição autoral escrita juntamente com seu esposo e produtor musical, Rui Samuel, promete se consolidar com uma mensagem poderosa de fé e esperança. “Cada canção que lançamos deste projeto tem sido muito bem recebida pelo público e acredito que, com ‘Um Milhão de Vezes’, não será diferente, pois ela traz a mensagem de que Deus está sempre com a gente mesmo quando nos sentimos perdidos”, comenta a cantora mineira.

Voz da Nova Geração

Não é de hoje que Mari Borges tem se destacado como uma das grandes vozes da nova geração. Em 2022, a cantora foi eleita pelo YouTube Music como uma das 10 artistas para “ficar de olho”, o que foi uma escolha assertiva, visto que ela vem surpreendendo a cada lançamento.

Seu trabalho chamou a atenção de tal forma que, no ano passado, por exemplo, Mari foi convidada a participar do programa “Encontro com Patrícia Poeta” e emocionou os telespectadores e a plateia com a sua história de superação. Ainda no início de sua trajetória, Mari descobriu uma perda considerável da audição, e o que poderia ser um motivo para desistir, se tornou um dos maiores incentivos para ela persistir em seu sonho.

Atualmente, o seu alcance e engajamento nas redes sociais, onde é acompanhada por cerca de seis milhões de seguidores, crescem expressivamente. Já os seus vídeos somam mais de 250 milhões de visualizações somente no YouTube.

Vale lembrar que, em 2020, Mari Borges assinou contrato com a gravadora Musile Records, selo especializado em música cristã, e, desde então, tem lançado grandes produções. O seu primeiro projeto, o EP “Minha Canção”, contou com Sarah Beatriz, outro fenômeno do gospel, na faixa “Outro na Fornalha” e Léo Brandão e Julliany Souza, ex-integrantes do grupo Casa Worship, no single “Fenda da Rocha”.

O grande diferencial desse novo trabalho da cantora, tendo em vista o seu último EP, é que dessa vez foi gravado com a presença de um público com cerca de mil pessoas. Ao todo, seis canções fazem parte do projeto, sendo que, em breve, será disponibilizada uma canção muito especial com a participação da cantora Bruna Karla.

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Empresas terão de incluir raça e etnia nos registros administrativos

Redação

Cedae: estação de tratamento de água do Rio tem operação interrompida

Redação

Petrobras reduz em R$ 0,44 valor do diesel e em R$ 0,40 o da gasolina

Redação

Deixe um comentário