Colunismo social Entretenimento Manaus Principais Notícias

Confira as tendências para a decoração de Natal em 2023

Acessórios rústicos e em tons terrosos estão fazendo a diferença nessa temporada natalina

Com a proximidade do Natal, bem como das festas de final de ano, a procura por acessórios e elementos decorativos específicos da época aumentam consideravelmente. Mas quais as tendências para o ano de 2023? De acordo com Ruy Valente, proprietário do Magazine Manaus, a pedida deste ano é a decoração rústica.

        “O que antes era exclusivo dos países da América do Norte, esse ano parece que chegou com toda força no Brasil. Então, o tradicional vermelho passa a se misturar com os tons terrosos. O famoso glitter ‘sai de férias’, e dá lugar ao rústico, mesclado com o bordo, mas sem perder a elegância”, comenta ele.

        Outra tendência para esse ano, são as árvores com elementos do famoso personagem ‘Quebra-Nozes’. “A ideia é reviver, na própria decoração, a grande e linda história dos bonecos encantados”, afirma. ‘O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos’, (‘The Nutcracker and the Mouse King’), que virou um balé de Tchaikovsky e ganhou adaptações para os cinemas, foi escrito em 1816, por E. T. A. Hoffman.

        As guirlandas, que até então eram itens ocasionais, se tornaram indispensáveis na decoração de escritórios e residências. Elas compõem a decoração juntamente com árvores e podem ser ornamentadas com os mais diversos temas e acessórios: sendo bolas natalinas, personagens da Disney e tudo mais que a imaginação permitir.

        Ruy ressalta, também, que o Magazine Manaus conta com uma equipe de consultores especializados para orientar os clientes a montar a árvore de Natal ideal, tentando entender qual a necessidade de cada pessoa, e oferecendo tudo o que ela precise nesse processo.

“Fazemos também, se o cliente preferir, a montagem das guirlandas na própria loja, onde ele escolhe a decoração e nossos colaboradores montam sem custo adicional”, completa ele, lembrando que também é feita a revitalização de guirlandas antigas. “O cliente leva a guirlanda, compra somente os acessórios de decoração, e nos deixamos ela novinha em folha”.

E como não poderia deixar de ser, a personalização faz parte da ornamentação. No local, é possível criar bolas natalinas com nomes diferenciados, fotos e muito mais. “Com elas, a decoração ganha um toque pessoal, agradando amigos e familiares. As bolas natalinas podem, inclusive, conter frases. Ou seja, é uma infinidade de opções para deixar qualquer ambiente perfeito”, finaliza Ruy.

E quem for ao Magazine Manaus – Unidade Parque 10 aos sábados, das 11h às 12h, terá a oportunidade de conferir a ‘Parada Natalina’ com direito ao Papai Noel, Mamãe Noel, duendes encantados e uma fanfarra apresentando canções que ultrapassam gerações.

            O Magazine Manaus possui duas unidades: uma no Conjunto Vieiralves, localizado na Rua Rio Jutaí, 325, bairro Nossa Senhora das Graças, e outra no bairro Parque 10, localizado na Avenida Tancredo Neves, 803. Mais informações podem ser encontradas no Instagram (@magazinemao).
— 
Por Bruno Mazieri

COMPARTILHAR

Related posts

Manifestantes tentam invadir sede da PF e queimam veículos no DF

Redação

Entenda as mudanças da reforma tributária no Senado

Redação

Lula embarca para agenda de seis dias na Região Norte

Redação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: