Entretenimento Principais Notícias

CONCURSO DE BELEZA ESCOLHERÁ OS MAIS BELOS IDOSOS DO AMAZONAS

A II Edição do concurso “Miss e Mister Idosos, que escolherá os representantes da beleza da melhor idade do Amazonas ”, acontecerá no dia 14 de novembro, a partir das 18h00, no Centro de Convivência da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo o Coordenador do Projeto Viver Mais, o gerontologista Wanderley Correia, que está a frente do evento desde sua primeira edição, foram recebidas mais de 80 inscrições femininas e cerca de 15 inscrições masculinas, participantes das etapas seletivas, restando 20 candidatas a miss e 6 candidatos ao Mister que disputarão a final.

Para a coordenação geral , o concurso tem o objetivo de valorizar a beleza desta faixa etária e ajudar aos idosos a recuperar a autoestima perdida com o decorrer dos anos.

Para a candidata Maria de Nazaré, 73, o concurso representa a valorização da melhoridade. “Ébom saber que existem eventos nessa magnitude que valoriza a beleza idosa, pois apesar das cicatrizes dos anos, ainda existe beleza em nós”, desabafa.

ETAPAS DA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA BELEZA IDOSA

O evento divide-se em três partes: desfile individual com traje a rigor e entrevista sobre os hobbies e personalidade de cada um, desfile com adereços temáticos regionais e desfile de trajes moda praia. No dia do concurso, os candidatos terão atenção e cuidados especiais de profissionais da beleza, com tratamentos de pele, cabelo, unhas e maquiagem preparando a todos os participantes para a noite especial.

Os candidatos serão avaliados nos quesitos simpatia, elegância e desenvoltura na passarela. A primeira colocada do Miss Idosa, ganhará faixa, centro, coroa, flores e ainda receberá como prêmio do concurso uma viagem Manaus-Fortaleza com hospedagem paga pelo projeto.

O Mister idoso também receberá faixa, centro, coroa e ainda ganhará uma hospedagem em um renomado Hotel de Selva para curtir agradáveis dias de férias.

JURADOS PRESENTES

A mesa de jurados contará com a presença de personalidades ilustres do Amazonas como a do cantor Zezinho Correia, a apresentadora de TV Norma Araújo, a jornalista Luana Borba, o jornalista, apresentador e advogado Waisser Botelho, o estilista Kaleb Aguiar, dentre outros convidados especiais.

ANIMAÇÃO DA FESTA

A noite de gala da melhor idade será animada pelos cantores Nunes Filho, Nelly Miranda, Lola Show e Sidney Chenkel, além da apresentação de danças do Grupo de Idosas Viver Mais Show.

COMPARTILHAR

Related posts

PF investiga doleiro por movimentação ilegal de US$ 114 milhões

Redação

PF cumpre três mandados de prisão contra golpistas de 8 de janeiro

Redação

MANAUS CONTARÁ COM O MAIS TRADICIONAL BAILE INFANTIL DO TROPICAL, QUE MUDOU DE ENDEREÇO!

Redação

Deixe um comentário