Entretenimento Principais Notícias

Com participação de seus padrinhos Marcos & Belutti, Danilo e Davi gravam DVD em São Paulo

“Toma Essa Verdade” contou com 19 faixas, sendo 17 inéditas e autorais 

O novo sucesso da música sertaneja tem nome e já é muito conhecido por suas músicas chicletes, além das diversas composições que estão na boca do povo. A dupla Danilo e Davi decidiu engatar de vez na carreira e gravou, nesta última segunda-feira (19), o projeto “Toma Essa Verdade”, com 19 faixas, sendo 17 inéditas e escritas pelos próprios artistas. Os amigos contaram com a participação mais que especial de seus padrinhos Marcos & Belutti na nova roupagem de “Fumo da Noite”,cuja primeira versão soma mais de 14 milhões de streams nas plataformas.

O local escolhido para as filmagens foi a Prainha Tamboré, em Alphaville/SP, justamente para relembrar a vibe de praia e verão. O DVD promete sacudir as melhores e mais badaladas festas de todo país com músicas animadas e viciantes.

Sem palavras para o que foi esse dia. Era   para ser um projeto com 6 músicas, mas nos animamos e fomos indo, até que gravamos 19 canções, 99% inéditas e escritas por nós; isso é o que deixa a gente ainda mais feliz. Obrigado por todos que compareceram e deixaram essa gravação ainda mais especial, já deu para sentir a energia do que vai ser esse DVD, a vibe é muito boa, verão e praia, do jeito que todo mundo ama. Se preparem que mês que vem já está disponível para vocês”, comenta Danilo.

Surreal tudo o que está acontecendo em nossas vidas. A gravação foi sensacional, o pessoal cantando as nossas músicas super animados nos deixou muito felizes. Sem contar com a incrível participação dos nossos padrinhos Marcos e Belutti, que nos trouxeram para esse caminho; sem eles não faria sentido esse dia, só temos a agradecer”, completa Davi

“Eu já conhecia o Danilo de algumas composições, e quando eu vi ele cantando pela primeira vez sabia que a voz dele ia combinar muito com a do Allan, mais conhecido como Davi né, que é meu sobrinho de sangue; fui eu que apresentei os dois. Quando eles se juntaram, tinha certeza que a dupla teria muito sucesso na música! Os dois são cantores e compositores incríveis, tem vários sucessos espalhados pelo Brasil. Não tive dúvida em apadrinhar eles.” diz Marcos. 

“Quando o Marcos me sugeriu de apadrinharmos o sobrinho dele, fiquei meio assim por ser família, mas quando vi o sucesso que são esses dois, entendi tudo! Eles tem muito talento, já estão fazendo muito barulho com ‘Tive Que Bater Palma’ e ‘Fumo da Noite’ que andou sozinha sem investimento nenhum, então aceitamos regravar ela ao lado deles sem pensar duas vezes; queríamos para gente, é muito boa mesmo” completa Belutti

Deixando a filmagem mais especial ainda, a dupla contou com Will Santos para diretor de vídeo, Elver Varjão (Panda) como produtor geral e SYNC Design no comando da direção de fotografia.

Além da “Fumo da Noite” que agora ganha nova roupagem com Marcos & BeluttiDanilo e Davi tem hits como “Tive que Bater Palma”, com participação no clipe de Viih Tube e Elizer, “Duas Certezas” feat Murilo Huff, “Castigo Para Ex”, “Pode ou Não Pode” com Mc Danny, entre outras. Mas não podemos esquecer das composições dos próprios sertanejos, que são estouradas pelo mundo todo, como: “Eu sei de Cor” – Marilia Mendonça, “10%” – Maiara e Maraisa, “Seu Brilho Sumiu” – Israel & Rodolffo feat Mari Fernandez, “Expectativa X Realidade” – Matheus & Kauan, e muitas outras.

Por Gabriella Puerta – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Mc Don Juan apresenta “A Semana Inteira”

Redação

Denúncias contra TV do Governo do Estado Encontro das Águas

Redação

ENXOVAL: Nadson O Ferinha apresenta a primeira canção do DVD “Vibezinha do Ferinha”

Redação

Deixe um comentário