Entretenimento Principais Notícias

COLHENDO O SUCESSO DE “PRINCESINHA”, ANNA SE PREPARA PARA SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NO CARNAVAL

Cantora acompanha Lincoln em duas de suas apresentações na folia de Salvador/BA

Celebrando seu debut no pop nacional e o sucesso de seu primeiro single, “Princesinha” feat. Lincoln, um dos maiores nomes do cenário musical baiano na atualidade, Anna comemora os mais de 150 mil plays da faixa. Produzida e dirigida por Thiago Sucre e com styling feito pela renomada Jessica Arnhold, a canção é a porta de entrada de Anna no mercado fonográfico, e promete se tornar viral nas redes sociais. Agora, a paulista se prepara para mais um salto na carreira e é um dos nomes confirmados no Carnaval de 2023. A cantora participa da puxada de trio de Lincoln em Salvador/BA e promete entregar apresentações icônicas com direito a looks fantásticos, muito rebolado e música boa.

    Cantando seu single inédito e fazendo cover dos maiores sucessos da grande folia que vai animar os quatro cantos do país, a cantora é presença confirmada no trio de Lincoln no sábado (18) e terça (21), ambos no percurso Barra x Ondina, além de acompanhar de perto essa grande festa nos demais dias.

   “Fiquei muito honrada quando recebi o convite do Lincoln para cantar com ele nos próximos dias. Sempre fui fã de Carnaval e agora vou continuar vibrando muito, mas de uma maneira diferente: em cima de um trio elétrico e me apresentando para milhares de pessoas! Isso é incrível”, comenta Anna“E essa parceria com o Lincoln sem dúvidas é para além da música, é pra vida! Obrigada pela oportunidade, amigo! Vamos fazer Salvador dançar muito!!”.

AGENDA DE CARNAVAL:

18/02 – Circuito Dodô – Percurso Barra x Ondina – 20h

21/02 – Circuito Dodô – Percurso Barra x Ondina – 20h45

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Mutirão para negociação de dívidas com bancos e varejo começa hoje

Redação

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa segunda (15)

Redação

UEA antecipa formatura de médicos, enfermeiros e farmacêuticos que poderão atuar no enfrentamento ao novo coronavírus Formandos que aderirem à colação em caráter especial servirão à saúde pública por 180 dias

Redação

Deixe um comentário