ManausPrincipais Notícias

Cinquenta mulheres refugiadas e migrantes concluem formação em Gastronomia em Manaus

Nesta sexta-feira, 17 de outubro, cinquenta mulheres refugiadas e migrantes concluem a formação em Gastronomia oferecida pela 9ª edição do projeto “Mujeres Fuertes”. A cerimônia ocorrerá a partir das 9h no auditório da Escola SENAI Antônio Simões, localizada na Av. Rodrigo Otávio, nº 2.394, bairro Distrito Industrial I – Zona Sul de Manaus (AM).

A formação teve início no dia 6 deste mês. Ao longo de duas semanas, as participantes aprenderam conceitos fundamentais sobre higienização e manipulação adequada de alimentos, além de técnicas práticas de cozinha. O encerramento contará com a entrega dos certificados a todas as participantes.

A 9ª edição do “Mujeres Fuertes” é executada pelo Instituto Hermanitos, com recursos oriundos de reversão trabalhista do Ministério Público do Trabalho no Amazonas e Roraima (MPT-AM/RR), e conta com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11-AM/RR), da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM).

SERVIÇO

Atividade: Cinquenta mulheres refugiadas e migrantes concluem formação em Gastronomia;

Quando: Nesta sexta-feira, 17 de outubro;

Horário: A partir das 9h;

Onde: auditório da Escola SENAI Antônio Simões, localizado na Av. Rodrigo Otávio, nº 2.394, bairro Distrito Industrial I – Zona Sul de Manaus (AM);

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Hub de Bioeconomia Amazônica amplia rede conectando soluções da Amazônia com ecossistemas de outras regiões do Brasil e do mundo

Redação

Inscrições para o Fies 2025 terminam nesta sexta-feira 

Redação

Portaria que regula redes sociais não extrapola lei, diz ministério

Redação

Deixe um comentário