Manaus Principais Notícias

Casarão de Ideias e Espaço Me Viro (DF) realizam doação de EPIs para entidades sociais de Manaus

O Casarão de Idéias em parceria com o Espaço Me Viro (DF) realizam a doação de 500 unidades de máscaras de escudo facial para reforçar a segurança de entidades sociais de Manaus para auxiliar no combate da pandemia da covid-19.

As peças confeccionadas em acrílico protegem o rosto todo e devem, dependendo do tipo de atendimento, ser utilizadas por cima de outros equipamentos de proteção individual (EPIs) com as máscaras descartáveis ou laváveis.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

De acordo com João Fernandes, diretor do Casarão de Idéias, as máscaras chegaram em Manaus na tarde hoje (27), e a partir de amanhã às 14h, serão montadas e distribuídas. “As máscaras chegaram e serão montadas e já vamos iniciar a distribuição. As primeiras peças serão entregues ao funcionários do restaurante da Fundação de Medicina Tropical. Esse material é muito importante para aqueles profissionais que estão na luta diária dessa pandemia”, afirma o diretor.

Ele explica ainda que as prioridade para a entrega serão os pequenos empreendedores sociais e culturais. “Vamos entregar os matérias de proteção para que esses empreendimentos possam desenvolver suas atividades com mais segurança”, explica João Fernandes.

João Fernandes – Diretor do Casarão de Ideias

Os profissionais de comunicação que desejarem realizar a cobertura dessa atividade, devido a necessidade de evitar aglomerações deverão proceder agendamento junto à assessoria de imprensa do Casarão de Idéias.

NOTA: Mesmo após a reforma ortográfica, o Casarão de Idéias optou em manter a acentuação gráfica em seu nome, por se tratar de uma marca.

COMPARTILHAR

Related posts

Transtorno do Espectro Autista: informação de qualidade ajuda a combater preconceito

Redação

Amazonas confirma 16ª morte pelo novo Coronavírus

Redação

Lula pede racionalidade com políticas agrícola e ambiental

Redação

Deixe um comentário