Entretenimento Principais Notícias

Bruna Olly celebra a fé e a esperança em seu novo single

Com mais de 80 milhões de plays, a cantora surpreende na era da música digital

A fé tem sido um tema recorrente em todas as manifestações artísticas. Na música, podemos lembrar do grande sucesso de Gilberto Gil, “Andar com Fé”. Já, na literatura, vale citar o recente best-seller “Café com Deus Pai”, o livro mais vendido no Brasil nos últimos três anos. O assunto, inclusive, se tornou enredo de novela, destacando o impacto da crença na sociedade contemporânea.

Como não poderia ser diferente, na música gospel, a fé ocupa seu lugar de destaque e a cantora Bruna Olly apresenta nesta quinta (18), às 10h, a faixa “Deus Proverá”, que fala sobre buscar forças em meio às adversidades e acreditar em dias melhores.

A composição foi escrita por Felipe Rodrigues, produtor musical e compositor de singles muito conhecidos, como “Eu Te Vejo em Tudo” e “A Casa é Sua”, hit que soma mais de 600 milhões de plays. “A canção ‘Deus Proverá’ tem uma mensagem emocionante. Ela fala sobre os cuidados de Deus conosco e como Ele nunca perde o controle de nossas vidas. Meu desejo é que essa composição possa tocar profundamente cada coração”, declara Bruna.

Na reta final do ano passado, a cantora capixaba deu início aos lançamentos do seu novo projeto. A primeira faixa, “Redimido”, contou com a participação especial de Julia Vitória – fenômeno da nova geração de cantores do gospel. Em seguida, ela apresentou a versão em português de “Gratitude”, hit mundial do cantor americano Brandon Lake, que foi destaque no episódio especial de Natal da renomada série “The Chosen”.

Todas as canções que compõem o repertório foram registradas ao vivo, com a presença do público, em uma locação surpreendente: A Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba – uma charmosa vila com arquitetura inglesa, próxima a cidade de São Paulo, que é considerada um Patrimônio Histórico Nacional.

Vale lembrar que esse é o segundo trabalho de Bruna Olly em parceria com a Musile Records, selo especializado em música cristã. No início de 2021, a cantora apresentou a Live Session que teve seis músicas, entre elas, a releitura de “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo – que ultrapassa a marca de 20 milhões de streams.

Bruna Olly possui mais de 20 anos de carreira na música cristã e é uma das cantoras que conseguiram se adaptar à era da música digital. Aos 13, gravou seu primeiro CD, anos depois, foi reconhecida com quatro discos de ouro e, já na época do streaming, vem alcançando números que crescem cada vez mais – atualmente, ela soma mais de 80 milhões de plays e meio milhão de seguidores nas redes sociais.

“Deus Proverá”, estará disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming. Não deixe de conferir o lançamento de Bruna Olly.

Bruna Olly – Deus Proverá

Compositor: Felipe Rodrigues

Lançamento: 18 de abril, pela Musile Records

Letra:

Olharei pro alto

Onde o meu socorro vem

Posso até estar aflito

Mesmo assim, confiarei

Minha fé está firmada

Em quem nunca falhará

Mesmo que os olhos não vejam

Eu preciso confiar

Deus proverá na minha casa

Deus proverá na minha vida

Deus proverá na minha família

Deus proverá, Deus proverá

Se o mar não se abrir

Quando tudo faltar

Se minhas forças falharem 

Deus proverá, Deus proverá

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Homem invade UPA, faz refém e é morto ao reagir à abordagem policial

Redação

Informatização na área da saúde trará eficiência e mais recursos do SUS para o Amazonas

Redação

RAFA ALMEIDA SE JUNTA A TIERRY NA AUTORAL “PIVETA”

Redação

Deixe um comentário