Agenda cultural Manaus Principais Notícias

Bar do Boi celebra 32 anos com live histórica neste sábado

“Nos Tempos da TvLândia” celebra o pioneiro e tradicional evento

Passado e presente se encontram neste sábado, 18 de julho, na live comemorativa dos 32 anos do Bar do Boi. Para celebrar o marco histórico, shows com uma constelação de artistas que brilham no palco do tradicional evento desde a emblemática época da TvLândia aos dias atuais.

Pioneiro em Manaus, o Bar do Boi teve marcante ascensão cultural na década de 1990 e é considerado a maior vitrine promocional e de divulgação do Festival Folclórico de Parintins, especialmente do Boi-Bumbá Caprichoso.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

A história do Bar do Boi também registra a projeção de levantadores de toada – dentre os quais o maior ídolo azul e branco, Arlindo Júnior, item oficial do Caprichoso por quase duas décadas, falecido em dezembro do ano passado.

Para homenagear o Pop da Selva e envolver o torcedor azulado na viagem aos tempos da TvLândia, a Live Bar do Boi 32 Anos apresentará shows de personalidades com marcante passagem pelo evento em diversas épocas – Canto da Mata, Prince do Caprichoso, Koka, Pão Doce, Klinger Araújo e Edmundo Oran, além das participações da Marujada de Guerra e do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus. A apresentação da live é de Fabiano Neves e Germano Martins.

A Live Bar do Boi 32 Anos “Nos Tempos da TvLândia” tem início às 18 horas (Manaus), na TV Movimento Marujada – http://www.youtube.com/movimentomarujada.

Dois pra lá, dois pra cá – Para dançar em casa como na TvLândia, é só afastar o sofá da sala e acompanhar os passos de Ícaro e Ítalo, convidados especiais da Live Bar do Boi 32 Anos. Precursores das coreografias de toadas, os dançarinos mantêm há décadas o tradicional “dois pra lá, dois pra cá” e comandam a tribo azulada nos eventos.

COMPARTILHAR

Related posts

Amazônia Innovation Day: encontro em Manaus reúne mentes criativas e empreendedoras

Redação

Criminosos usam TJAM e escritório de advocacia para aplicar golpes

Redação

”Feirão Limpa Nome” é prorrogado e Amazonas Energia oferece até 90% de desconto

Redação

Deixe um comentário